Max Verstappen aponta seu companheiro de equipe favorito na F1

O piloto holandês Max Verstappen, da Red Bull, já teve cinco companheiros de equipe desde que chegou à Fórmula 1, em 2015. A superioridade dele em relação às suas respectivas duplas sempre foi evidente. Não à toa, tornou-se tetracampeão de forma consecutiva. E o holandês revelou quem foi seu melhor colega de time: Daniel Ricciardo.

Verstappen começou a trajetória na equipe Toro Rosso, que mais tarde se tornou Alpha Tauri e atualmente se chama Racing Bulls. Carlos Sainz foi o primeiro companheiro do holandês. No ano seguinte, ele dividiu box com o experiente Daniel Ricciardo.

“Sem dúvida, Daniel Ricciardo. Pude aprender muito com ele, absorvi muito conhecimento e o incorporei à minha experiência”, afirma Verstappen sobre seu companheiro de equipe preferido.

Ricciardo foi para a McLaren e, na sequência, Pierre Gasly assumiu a vaga, mas deu lugar a Alex Albon. Na últimas temporada, o fiel escudeiro de Verstappen foi o mexicano Sergio Pérez, demitido no final do ano passado por baixo desempenho. A vaga será preenchida pelo neozelandês Liam Lawson.

No entanto, o tetracampeão reconhece que passou mais tempo ao lado de Pérez e lamenta que o mexicano tenha saído do atual grid da Fórmula 1. Contudo, o holandês aponta que o companheiro de equipe dele sempre estará atrás, não importa quem seja.

“Formamos uma boa equipe por quatro anos e Sergio sempre foi um piloto leal. É uma qualidade que eu aprecio muito. Se acertarmos o carro novamente, o nome que estiver no outro cockpit não importará”, afirma Verstappen.



Fonte: Metrópoles

Ana Maria Braga passeia com Volkswagen Fusca 63; conheça modelo

Conhecida por dirigir um SUV de luxo, avaliado em quase R$ 2 milhões, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os fãs neste sábado (2)...

Lucas Guimarães desabafa após separação de Carlinhos Maia

O influenciador Lucas Guimarães, 31, voltou a desabafar neste sábado (2) sobre a separação do influenciador Carlinhos Maia, 34, uma semana após a decisão. No...

Digno de Oscar: goleiro protagoniza cena inusitada na Série D; veja

A vitória do Mixto-MT sobre a Portuguesa, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda fase da Série D, protagonizou uma cena inusitada. Ao...