Menor de idade, jovem da turma de Hytalo Santos faz tatuagem e mãe se revolta

A mãe de Bernardo Cacella, jovem que participa da turma de Hytalo Santos, se revoltou com o influenciador. Ela o acusa de convencer o filho, um menor de idade, a fazer uma enorme tatuagem do braço sem sua permissão: o garoto escreveu “Mila”, apelido da namorada, Kamylinha Santos, de 17.

Mãe de Bernardo, a empresária e criadora de conteúdo Daniela Cacella permitiu que o adolescente fizesse uma tatuagem, mas deixou bem claro que era para ser uma coisa pequena e simples.  foi até a casa do influenciador e o famoso tatuador fez questão de mostrar seu dom ao escrever o apelido da filha de consideração bem grande no braço do garoto.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/montagem
Kamylinha Santos, Hytalo Santos, Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram/montagem
Reprodução Instagram
Bernardo Cacella e Daniela CacellaReprodução Instagram
Reprodução Instagram
Bernardo CacellaReprodução Instagram

Bernardo até tentou falar com a mãe antes para ver se ela concordava com a ideia dele da tatuagem grande, mas Hytalo e Kamylinha o pressionaram para ele não falar com ela.

Na rede social, Daniela Cacella gravou um vídeo revoltada, mas apagou na última quinta-feira (30/1): “Recebo um vídeo do Bernardo com uma tatuagem “Mila”. Detalhe: me pediram autorização, sim pode uma pequena no dedo …. Não posso ter um filho que vá pra um lugar e descumpra ordens. Isso foi falado. Hytalo e Kamylinha… Não tem necessidade de fazer tatuagem de nome pra expressar amor. Amor a gente expressa com atitudes, não com tatuagem. Se fosse assim eu seria um gibi porque tenho 47 anos e já tive vários amores.”

Minutos depois, ela reapareceu no Instagram para explicar o motivo de ter excluído o story em que explodiu ao saber que o filho a desobedeceu. Daniella disse que apagou porque seu filho estava voltado para casa e “deu tudo certo”.



Fonte: Portal LEODIAS

Homem que torturou “Nego Bau” volta ao presídio e terá que fazer exame toxicológico

O presidiário Jefson Castro da Silva Ferreira, condenado a 7 anos de prisão por torturar o morador em situação de rua Renan de Souza,...

Bandidos roubam fios ao lado do Comando Geral da PM e expõem a insegurança no centro de Rio Branco

Ao chegar para trabalhar na manhã desta sexta-feira,31, os funcionários de estabelecimentos comerciais e órgãos públicos se depararam com tudo desligado e sem Internet. Bandidos...

Rebecca relembra começo no Salgueiro na infância e dá spoiler da fantasia

Além de conversar na quinta-feira (30/1) com Viviane Araújo, rainha da Acadêmicos do Salgueiro, no ensaio da escola de samba carioca, a repórter do...