Michelle Bolsonaro: “Eles têm medinho do meu marido”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, neste sábado (18), que, mesmo inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elegeu o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024. “É um certo medinho que eles têm do meu marido”, declarou.

A ex-primeira-dama falou a jornalistas ao chegar no Aeroporto de Brasília. Ela irá para Washington representar Bolsonaro na posse do presidente Donald Trump.

Segundo ela, Bolsonaro está sendo perseguido por ser um grande líder. “Meu marido está sendo perseguido. […] Assim, como um grande líder, não seria diferente, não é?”, afirmou.

“Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita. O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”, disse.

Michelle afirmou ainda acreditar que o governo Trump será “abençoado”.

A ex-primeira-dama estava acompanhada de Bolsonaro no aeroporto, para o embarque aos Estados Unidos. O ex-presidente não foi autorizado a viajar e ainda está com passaporte retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle Bolsonaro: “Eles têm medinho do meu marido” no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Ex-subsecretário da Seap é alvo de operação por dossiês falsos no RJ

O ex-subsecretário adjunto de Gestão Operacional da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro), Moysés Henriques Marques, foi alvo de uma operação...

Flávia Alessandra diz o que mudou com a menopausa: “Mais dona de mim”

Flávia Alessandra, 51, fez um balanço da vida e carreira, contando as mudanças que sentiu após os 50 anos, como insônia e dores por...

TCU: novos incentivos fiscais são ilegais enquanto houver déficit

O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rêgo, afirmou, em entrevista ao CNN Money, que a aprovação de novas leis...