Michelle Bolsonaro: “Eles têm medinho do meu marido”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, neste sábado (18), que, mesmo inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elegeu o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024. “É um certo medinho que eles têm do meu marido”, declarou.

A ex-primeira-dama falou a jornalistas ao chegar no Aeroporto de Brasília. Ela irá para Washington representar Bolsonaro na posse do presidente Donald Trump.

Segundo ela, Bolsonaro está sendo perseguido por ser um grande líder. “Meu marido está sendo perseguido. […] Assim, como um grande líder, não seria diferente, não é?”, afirmou.

“Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita. O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”, disse.

Michelle afirmou ainda acreditar que o governo Trump será “abençoado”.

A ex-primeira-dama estava acompanhada de Bolsonaro no aeroporto, para o embarque aos Estados Unidos. O ex-presidente não foi autorizado a viajar e ainda está com passaporte retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle Bolsonaro: “Eles têm medinho do meu marido” no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Pergunta simples fez Zezé Di Camargo passar vergonha no Show do Milhão

Zezé Di Camargo segue sendo alvo de comentários nas redes sociais após a polêmica envolvendo o SBT. No embalo da repercussão, internautas relembraram uma...

“Avatar” volta aos cinemas e agora mira também a sala da sua casa

Eu sempre acho legal quando um filme decide virar um jogo de videogame. E sempre acho curiosa a experiência de “rever” o filme no...

PL da Dosimetria está na pauta da CCJ e do plenário do Senado nesta quarta

Alvo de resistência e negociações dos senadores, o chamado PL da Dosimetria será analisado nesta quarta-feira (17). De manhã, o projeto está pautado na CCJ...