Ícone do site O SERINGAL

Modelo desiste de desfilar no Carnaval pela Salgueiro por ser cristã

modelo-desiste-de-desfilar-no-carnaval-pela-salgueiro-por-ser-crista

Modelo desiste de desfilar no Carnaval pela Salgueiro por ser cristã

A modelo Débora Peixoto causou muito nas redes sociais ao anunciar que não desfilaria mais pela Salgueiro no Carnaval de 2025 em razão do enredo da escola, que será De Corpo Fechado, inspirado nas religiões de matriz africana. Ao falar sobre os motivos de sair da agremiação, ela citou “valores cristãos muito fortes” e o medo de decepcionar a família e ser julgada por outros cristãos.

Após a polêmica, o presidente da Escola, André Vaz, desmentiu a situação envolvendo Débora, afirmando que foi a Escola quem pediu para que ela deixasse a agremiação já que não comparecia aos ensaios. André Vaz ainda destacou que a mulher não seria Musa da Escola de Samba como o dito por ela nas redes sociais e sim que ela estariam em um dos carros, como composição.

3 imagens

1 de 3

Criadora de conteúdo adulto revela existência de sexo técnico; entenda

Divulgação / CO – Assessoria

2 de 3

As modelos Luiza Marcato e Débora Peixoto

Reprodução

3 de 3

Débora Peixoto chamou atenção na web com ingrediente inusitado para skincare

Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso

“Tenho medo de decepcionar minha família e de ser julgada por aqueles que compartilham da mesma fé que eu”, declarou ela. Após críticas, a modelo negou que tenha sido intolerante em sua fala sobre o desfile.

“Não fui intolerante, não fui preconceituosa, só me expressei e me expliquei até pq devo sim satisfação aos meus seguidores!! E sempre mudam as nossas falas.. cansada disso já”, escreveu ela nas redes sociais.

Presidente da Salgueiro nega polêmica

De acordo com André Vaz, presidente da Salgueiro, Débora estava sim na lista de pessoas que desfilariam pela escola mas não como Musa, como alegado por ela, e sim em um dos carros, como composição, ao lado de outras cinco amigas.

Segundo ele, Débora também nunca compareceu a nenhum ensaio e que a Escola entrou em contato com ela para dar um ultimato, onde ela tomou a decisão de não desfilar. “Em momento algum essa moça justificou a questão religiosa”, revelou André, em entrevista ao Extra.

 


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile