Molina está vivo? Rodrigo Lombardi é convocado para gravar “Mania de Você”

Após muitos cortes, capítulos jogados no lixo, tramas reescritas e histórias modificadas, “Mania de Você” pode ressuscitar um velho personagem: Molina (Rodrigo Lombardi). Assassinado por Mavi (Chay Suede) no começo da novela das nove da Globo, o executivo poderá voltar nos próximos capítulos. O ator, inclusive, já foi convocado pela produção para gravar novas cenas de novo.

Não há garantia, no entanto, que Molina esteja vivo. As sequências escritas por João Emanuel Carneiro podem ser de flashbacks inéditos que ajudem a contar melhor a história de Mércia (Adriana Esteves).

Na última leva de capítulos que o elenco recebeu, há algumas cenas secretas envolvendo a mãe de Mavi. A partir do próximo dia 20, a vilã aparecerá em várias sequências misteriosas após receber uma mensagem de remetente desconhecido. O autor João Emanuel Carneiro não liberou os textos para todos do elenco e apenas pessoas envolvidas no trabalho terão acesso ao conteúdo.

Nos bastidores da novela, há quem dê como certo o retorno de Molina em cenas inéditas com Mércia antes da morte dele. O retorno dele vivo ainda não está descartado, mas o autor vai ter que rebolar para explicar como ele se manteve vivo e escondido por mais de dez anos.

O público que ainda acompanha “Mania de Você” terá que ter bastante boa vontade para embarcar em mais uma reviravolta sem sentido. Um gancho como esse – se bem feito – pode salvar a novela nesta reta final. Capacidade para isso não falta a João Emanuel Carneiro. É preciso saber se ele ainda tem gana para ainda fazer acontecer.



Fonte: Portal LEODIAS

Israel identifica refém devolvido; último corpo ainda permanece em Gaza

Israel identificou os restos mortais do refém recebido pelo Hamas na quarta-feira (3) como sendo de Sudthisak Rinthalak, um trabalhador agrícola tailandês, informou o...

União Europeia apresenta plano para utilizar ativos russos congelados

A Comissão Europeia apresentou, nesta quarta (3), uma proposta para utilizar os ativos russos paralisados no financiamento do esforço de guerra da Ucrânia. O...

Seletividade torna decisões do STF dignas de críticas, diz Marsiglia ao WW

O professor de Direito Constitucional André Marsiglia criticou o que chamou de seletividade nas decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) durante sua participação no...