Morre Keller Fornes, ator de “The Walking Dead”, aos 32 anos

O ator Keller Fornes, conhecido por trabalhos nas séries “The Walking Dead” e “County Rescue“, morreu aos 32 anos, em Eastland, no Texas, nos Estados Unidos. A notícia da morte do artista foi confirmada somente essa semana, mas o óbito aconteceu no dia 19 de dezembro de 2024.

Até o momento, o causa da morte de Fornes não foi revelada, mas ele mesmo já havia afirmado que passava por um processo de desintoxicação por alcoolismo e que conseguiu se manter sóbrio por mais de cinco anos.

 

A produtora Great American Media foi quem confirmou a morte do artista: “Estamos profundamente tristes com o falecimento de Keller Fornes. Ele era uma pessoa especial e um talento especial como ator, escritor e diretor, além de cantor e músico. Sua energia e entusiasmo elevaram tudo com quem ele trabalhou aqui e no elenco e equipe de ‘County Rescue’. Nossas orações estão com sua família e todos aqueles que ele tocou”, escreveu.

Na série “The Walking Dead“, que foi um grande sucesso de público também no Brasil, o ator viveu um personagem na 11ª temporada, que mostrava os sobreviventes seguindo a trilha de um comboio rumo a um destino misterioso. Ali ele interpretava um dos vários soldados que aparecem em uma torre. Ele dividiu cena com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan e Christian Serratos.

Já em “County Rescue”, um drama médico de fundo cristão, ele viveu o personagem Griffin e se preparava para voltar à segunda temporada da atração, que seria gravada a partir do final de janeiro.

Ary Toledo: relembre a carreira do humorista que morreu aos 87 anos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre Keller Fornes, ator de “The Walking Dead”, aos 32 anos no site CNN Brasil.

Setor imobiliário de SP prevê atraso de obras e mais “bicos” com fim da 6×1

Com a redução da jornada de trabalho semanal, o setor imobiliário de São Paulo prevê alta dos preços. Para lidar com o aumento do...

Soja opera em queda após relatório neutro do USDA

A soja opera em alta na manhã desta quarta-feira (11), revertendo a alta de 1% registra no dia anterior na Bolsa de Chicago.  O relatório do USDA (Departamento de Agricultura dos EUA),...

Luísa Sonza expõe diagnóstico sobre transtorno psiquiátrico e desabafa

A cantora usou as redes sociais e abriu o jogo sobre a consulta psiquiátrica que teve recentemente Fonte: Metrópoles