Morre seu Antônio Milton Miranda, pai do senador Alan Rick, aos 81 anos

Abaixo, o comunicado feito pelo senador há pouco:

Com um aperto no coração que comunico o falecimento de meu pai Antônio Milton Miranda, ocorrido na noite deste domingo, 19/01, em consequência da diabetes, no Hospital São Teotônio, na cidade de Viseu, Portugal, onde há alguns anos morava com meus irmãos Mack Daarllon e Dayranjes Miranda, meu cunhado Neto Botinelly e meu sobrinhoG ael. Ele iria completar 82 anos no próximo dia 05 de fevereiro.

Milton Miranda nasceu em Ubajara no Ceará, em 05 de fevereiro de 1943, e veio jovem para trabalhar na Amazônia. Primeiramente em Rondônia onde abriu uma pequena farmácia. Em 1970 veio para o Acre onde inicialmente se dedicou à construção civil.
Construiu a primeira ponte de madeira sobre o Rio
Caeté, em Sena Madureira.
Em janeiro de 1973, em cerimônia celebrada pelo Padre Paolino Baldassari, casou-se com minha mãe, dona Maria Gorete, com quem teve três filhos:
Evelyn, Alan Rick e Mirla Miranda. Em Sena prosperou e adquiriu o seringal São Sebastião, hoje pertencente a família do senhor Ciro Machado.
Em 1984 separou-se de dona Gorete e mudou-se para Boa Vista (RR), onde abriu uma empresa também no ramo da construção civil.
Constituiu nova família com Danielly Leão com quem teve mais dois filhos Dayranjes e Mack.
Milton Miranda nos deixa como grande legado a sua obstinação pelo trabalho, sua alma empreendedora e sua incrível força pra se reerguer em meio a tantas dificuldades que a vida lhe proporcionou.
Viveu seus últimos anos com os filhos mais novos em Portugal.
Entregou sua vida a Cristo e confessou Jesus como seu salvador em várias
oportunidades em que estivemos juntos.
Entregou sua vida a Cristo e confessou Jesus como seu salvador em várias oportunidades em que estivemos juntos.
Que Deus o receba no descanso eterno. Te amo pai.