Na Segov, deputado Afonso Fernandes discute alinhamento estratégico para 2025

Mantendo a rotina de diálogo institucional e articulação política, o deputado estadual Afonso Fernandes, integrante da base aliada do governo, participou de uma reunião com o Secretário de Governo, Luiz Calixto. O encontro faz parte de uma série de reuniões regulares realizadas para discutir ações e estratégias conjuntas para o próximo ano.

De acordo com o deputado, a reunião teve como foco o alinhamento de metas e prioridades para 2025. “Foi um encontro ordinário, como os que realizamos frequentemente. Não há nada de excepcional, apenas uma reunião de alinhamento necessária para garantir o bom andamento das ações entre Legislativo e Executivo”, afirmou Fernandes.

O parlamentar destacou que a interação frequente com o Secretário Luiz Calixto é essencial para fortalecer a base governista e consolidar o planejamento estratégico voltado para as demandas do estado. “Essas reuniões fazem parte do nosso trabalho diário. O objetivo é assegurar que as iniciativas do governo tenham respaldo e sejam implementadas com eficiência para atender à população acreana”, explicou o deputado.

Afonso Fernandes reafirmou o compromisso com a articulação política e com a busca por uma gestão integrada. “Esses alinhamentos são indispensáveis para começarmos 2025 com uma agenda clara e uma atuação coordenada, priorizando as necessidades do nosso povo”, concluiu.

O encontro evidencia a postura ativa e o papel de liderança do deputado Afonso Fernandes na base de apoio ao governo estadual, fortalecendo o diálogo e a governabilidade em prol de avanços para o Acre.

Tiger Woods assiste à estreia histórica da nova liga de golfe

Tiger Woods e Rory McIlroy assistiram à primeira partida da temporada inaugural da TGL – a nova liga de golfe indoor de alta tecnologia...

MPU publica edital com 152 vagas e salários iniciais de até R$ 13,9 mil; confira

O Ministério Público da União (MPU) publicou edital para concurso público de 152 vagas para técnicos e analistas com remunerações iniciais de R$ 8.529,65...

“Orgia no Arpoador”: reconhecimento facial da polícia tenta identificar envolvidos em sexo coletivo no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro usará a tecnologia de reconhecimento facial para conseguir identificar aproximadamente 30 homens que participaram de uma orgia...