Neste domingo (12/1), Bia Miranda e DJ Buarque trocaram farpas sobre a criação do filho, Kaleb. Enquanto a influenciadora diz que é impedida de ficar com o bebê porque o ex não aceita seu namorado, o DJ alega que ela não se importa com a criação da criança. Diante das acusações, foi a vez de Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, namorado de Bia, entrar na briga e desafiar Buarque.
Nos stories, Samuel se pronunciou e comprou a briga com o pai do enteado: “Esse maluco aí tá com o ego ferido. Ô Parceiro, você fala os bagulhos sem ter prova, você pega umas informações de pessoas que é zé povinho e não sabem sobre minha vida. Eu jamais vou querer fumar um baseadinho perto da criança, até porque eu não moro aqui. Isso é a casa da minha mulher, que você perdeu, inclusive”, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
“Seu ego tá baixo porque ela tá comigo, porque ela tá comigo e você todo dia fica mandando mensagem para ela, manipulando. Ela me mostra todo dia, você pedindo 30 mil de pensão, usando a criança a favor. O caso não é a criança, o caso é eu e você. Vamos resolver nós dois? Quero ver se você aguenta. O cara é um comédia”, ele completou desafiando o músico.
Na sequência, Samuel também explicou que, quando a namorada passava um tempo com o filho, ele saía de casa para evitar brigas entre ela e o ex-namorado, não porque não queria ficar com o menino, mas sim para manter a paz: “Toda vez foi assim, a criança vinha eu saia, eu não queria confusão entre os dois, Ana Beatriz e esse comédia aí”, disse.
Ele ainda contestou as declarações do DJ, afirmando que, ao contrário do que foi dito, Bia contribui com as despesas da casa dele e chegou até a lhe dar o carro, que é usado por Buarque para entrar no condomínio e observar a casa da influenciadora. Por fim, Gato Preto deixou claro que essa situação só continuará até ele “trombar” com ele pessoalmente.
Fonte: Portal LEODIAS