Novas estratégias e muita emoção: Saiba o que aconteceu após 1º eliminação do BBB25

Novas estratégias e muita emoção: Saiba o que aconteceu após 1º eliminação do BBB25

Nesta terça-feira (21/1), o BBB25 teve sua primeira eliminação, e o casal Arleane e Marcelo deixaram a casa com 55,95% dos votos. A saída da dupla e a continuação no programa de Raissa e Edy, e Diogo e Vilma refletiram nos ânimos da casa. 

Segunda chance

Raissa e Edilberto comemoram a permanência na casa pulando na piscina e muito emocionados, o circense agradeceu: “Obrigado, Brasil. Obrigado, Minas Gerais, São Paulo, galera do circo, Brasil inteiro.”

Reprodução Globo

Diogo e Vilma também agradeceram aos fãs que votaram para eles ficarem no programa e aproveitaram para alinhar as estratégias. O ator conversou com a mãe para que os dois tentem aproveitar mais a casa e saiam da cozinha.

Reprodução Globo

Reconciliação

Camilla parabenizou Vilma pela volta do paredão: “Parabéns, de verdade, é de coração”, disse a carioca.  “Tá bom! Vamos deixar pra lá. Nova semana, novos desafios”, respondeu Vilma.

As duas haviam brigado após o Sincerão desta segunda-feira (20/1), e a sister teria dado as costas para Diogo e Vilma, não dando oportunidade para resolverem a questão. 

Reprodução Globo

Legado?

João Pedro ficou bastante emocionado com a saída de um de seus aliados, e em conversa com seu irmão, o goiano afirma que o ex-brother deixou um legado para que a dupla desse continuidade. “Ele entrou aqui pra falar quem que é nós. Pra mostrar quem que é nós. Acham que nós é um ninguém, que nasceu no interior, ou alguma coisa do tipo. Que nós não tem força de nada, pelo trem que a Arleane falou, ele entrou pra deixar um legado. Acredito que esse legado foi pra nós”, disse. 

“Vai dar certo! Deus tá com nós, o Brasil tá com nós! Nós não vai ser um Zé Ninguém não”, respondeu João Gabriel. “Brasil tá com nós! Nós vai ganhar essa porra pelo Marcelo”, completou.

Reprodução Globo

Posicionamento

Daniele e Diego conversaram sobre o posicionamento na casa e tentaram criar relações mais fortes para serem prioridades dos outros jogadores e deixarem de ser alvo durante a votação. Enquanto a irmã desabafava, o ex-atleta olímpico caiu em crise de riso novamente, deixando a ginasta chateada.  

“As pessoas vão esperar da gente mais posicionamento. Não estou falando que a gente tem que mudar nossa conduta. O perfil do Diogo falar educadamente é exatamente o que a gente tem que ser. A gente é educado, temos que estar mais presentes. Sinto a gente muito distante de absolutamente tudo, principalmente depois do Monstro. Eu me vitimizei, eu fiquei me sentindo triste”, confessou Diego. O ginasta também contou para a irmã que pediu a produção para conversar com a psicóloga, pois se fechou nos últimos dia e tem histórico de ansiedade. 

Reprodução Globo

Pegar ou Guardar

Os brothers expecularam o que seria a dinâmica que aumenta o valor do prêmio e Raissa acertou na mosca. “Eu acho que é ou o dinheiro para acumular, ou o dinheiro para a pessoa ficar”, falou a sister. 

Ainda na conversa, Guilherme acredita que tenha alguma pegadinha envolvida, e Gabriel concorda com o paraibano. Daniele e Raissa afirmaram que preferem deixar o valor acumular junto ao prêmio final.

Reprodução Globo

Tributo

Edy e Raissa enfrentaram o primeiro paredão ao lado seus aliados, e com a saída dos amigos, a dupla de pai e filha resolveu deixar uma homenagem no quadro da academia com os bonequinhos da dupla. 

Reprodução Globo/BBB

Foco no jogo

A dupla Gbariel e Maike já estão pensando no próximo paredão, os amigos questionaram se a dupla de líderes da semana, Aline e Vinicius já se tornariam alvos depois de indicar 2 pessoas ao paredão. “Acho que Aline e Vinícius são pessoas já tem pessoas para votarem neles, e vice-versa. Será que eles conseguiriam influenciar outras pessoas para votar nessas pessoas?”, perguntou Maike. “Não sei, porque o Diogo é quase certeza que vai nas minas [Camilla e Thamiris]”, respondeu Gabriel. 

Reprodução Globo/BBB


Fonte: Portal LEODIAS