O último desceu na balsa e, hoje, nenhum vereador aliado quer ser líder do prefeito Bocalom ; “é maldição!”

Faltando poucos dias para o início dos trabalhos da nova legislatura na Câmara Municipal de Rio Branco, os novos vereadores eleitos e reeleitos fogem mais que o Diabo da Cruz, quando o assunto é ser líder do prefeito no parlamento.

Bocalom vem batendo cabeça para tentar convencer alguns dos vereadores aliados, para cumprir o papel que costuma trazer maldição política de quem ocupa a função. Vide João Marcos Luz, derrotado após assumir pautas desagradáveis e fazer defesa cega ao prefeito, esquecendo de representar o povo na Casa do Povo.

Os mais procurados até o momento foram João Paulo (Podemos), Augusto Aiache (PP) e Raimundo Neném (PL). Todos disseram não.

O perfil adotado por Bocalom não atrai aliados que possam se expor tanto e, ao mesmo tempo, cumprir promessas de campanha que certamente serão cobradas.

Todos, conversando reservadamente, enxergam o exemplo do ex-lider João Marcus Luz (PL) que se desgastou ao extremo para fazer a defesa da gestão, mas foi abandonado na campanha e não conseguiu se eleger. O secretário da Casa Civil, Valtim José, vem suado a camisa para cumprir a ordem dada por Bocalom de achar um líder até a semana que vem.

Hugo e Guilherme preparam DVD com participações especiais

Após conquistarem o TOP 1 do Brasil com o hit “Mentirosa”, Hugo & Guilherme se preparam para a gravação de um novo projeto audiovisual,...

Antônio Pitanga será homenageado em festival

Mais do que merecido! A 2ª edição do Festival de Cinema de Xerém irá homenagear o ator e diretor Antônio Pitanga com o troféu Zeca Pagodinho, símbolo oficial do evento...

Governo Lula suspende cessão de terreno da Favela do Moinho ao estado de SP

O governo Lula (PT) decidiu suspender o processo de cessão da área da Favela do Moinho, no centro de São Paulo, ao governo do...