O último desceu na balsa e, hoje, nenhum vereador aliado quer ser líder do prefeito Bocalom ; “é maldição!”

Faltando poucos dias para o início dos trabalhos da nova legislatura na Câmara Municipal de Rio Branco, os novos vereadores eleitos e reeleitos fogem mais que o Diabo da Cruz, quando o assunto é ser líder do prefeito no parlamento.

Bocalom vem batendo cabeça para tentar convencer alguns dos vereadores aliados, para cumprir o papel que costuma trazer maldição política de quem ocupa a função. Vide João Marcos Luz, derrotado após assumir pautas desagradáveis e fazer defesa cega ao prefeito, esquecendo de representar o povo na Casa do Povo.

Os mais procurados até o momento foram João Paulo (Podemos), Augusto Aiache (PP) e Raimundo Neném (PL). Todos disseram não.

O perfil adotado por Bocalom não atrai aliados que possam se expor tanto e, ao mesmo tempo, cumprir promessas de campanha que certamente serão cobradas.

Todos, conversando reservadamente, enxergam o exemplo do ex-lider João Marcus Luz (PL) que se desgastou ao extremo para fazer a defesa da gestão, mas foi abandonado na campanha e não conseguiu se eleger. O secretário da Casa Civil, Valtim José, vem suado a camisa para cumprir a ordem dada por Bocalom de achar um líder até a semana que vem.

Real Madrid x Mallorca: horário e onde assistir ao jogo de LaLiga

Real Madrid e Mallorca medem forças nesta quarta-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 36ª rodada de LaLiga. O duelo será...

São Paulo x Libertad: horário e onde assistir ao jogo da Libertadores

São Paulo e Libertad se encontram nesta quarta-feira (14), às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida...

Fraude no INSS: “Reclame aqui” recebeu 29 mil reclamações em 3 anos, diz PF

Aposentados e pensionistas registraram no site “Reclame aqui” exatas 29.280 reclamações contra descontos associativos. O levantamento leva em conta um recorte de três anos –...