Uma situação surpreendente deu o que falar no Gran Hermano Argentina, o Big Brother local, já que uma participante foi expulsa do jogo por um motivo inesperado. Keila Sosa teve que deixar o jogo após 30 dias de confinamento por ser considerada “planta”.
A moça não estava interagindo como esperado e muito menos demonstrava interesse em realizar as atividades do reality show, sempre reclamando das dinâmicas na casa. “Não estou bem. Quero ver o meu irmão, a minha avó, todo mundo. Não sei o que fazer. Preciso ver minha família e estou desesperada”, declarou antes de descobrir a decisão.
Veja as fotos
Horas depois, a produção do programa fez um aviso para todos os participantes, alegando que todos estavam cientes de como funcionava o jogo. Inclusive, Keila Sosa, havia recebido a oportunidade de desistir do Gran Hermano, mas chegou a recusar essa possibilidade.
“Me chateia que nem todos tenham compreendido o significado desta aventura. Não vejo mais vontade de jogar, portanto, Keila, quero que você se despeça rapidamente de seus companheiros e vá até aquela porta giratória para poder sair de casa”, informou a voz.
VEJA: Keila, participante do Gran Hermano, foi EXPULSA do reality por não querer jogar, ficar semanas reclamando que sente saudades de casa e questionar as dinâmicas da produção.
A moça teve que deixar a casa por uma porta giratória que serve justamente para essas pessoas que… pic.twitter.com/Qvl55WDUVj
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 3, 2025
Fonte: Portal LEODIAS