Passageiro morre a bordo de cruzeiro durante festa corporativa

Um passageiro brasileiro morreu a bordo do MSC Orchestra, nesta quinta-feira (9), durante uma festa corporativa.

A embarcação partiu na noite de quarta-feira (8), do porto do Rio de Janeiro, com destino à Búzios, para celebrar o 190º aniversário da MAG Seguros.

Durante a viagem, o hóspede se sentiu mal e foi imediatamente encaminhado para o Centro Médico da embarcação, onde recebeu atendimento da equipe médica a bordo, mas não resistiu.

Em nota, a MSC Cruzeiros expressou solidariedade à família e amigos da vítima, informando que “está cooperando com as autoridades responsáveis para determinar a causa do falecimento”.

O Grupo MAG também lamentou profundamente a perda de um de seus colaboradores, durante um cruzeiro comemorativo.

“O compromisso com as pessoas e o respeito à vida são valores fundamentais do grupo e, em razão do ocorrido, as festividades programadas a bordo foram imediatamente canceladas”, ressaltou a empresa.

As circunstâncias do falecimento continuam sendo apuradas pelas autoridades locais.

O incidente destaca a importância da atenção à saúde e segurança dos passageiros, especialmente durante eventos de grande porte a bordo de cruzeiros.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Passageiro morre a bordo de cruzeiro durante festa corporativa no site CNN Brasil.

10 ideias de negócio para empreender em 2026

Acompanhado da elaboração de metas e reorganização, o início do ano também é um período em que novas ideias e projetos saem do papel....

Violência e crise política no Haiti podem piorar em 2026, aponta relatório

A instabilidade política e a violência que assolam o Haiti desde 2021 não mostram sinais de melhora e podem até piorar em 2026. Essa é...

Mais de 80% das decisões do STF em 2025 foram monocráticas

Mais de 80% das decisões dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em 2025 foram monocráticas (individuais). O dado foi divulgado pelo presidente da...