A cantora Paula Fernandes se pronunciou nesta terça-feira (21/1) sobre o desentendimento que teve com Roberta Miranda, que revelou recentemente ter visto a cantora de “Pássaro de Fogo” humilhando funcionários.
Em nota ao portal Quem, ela elogia Roberta, e diz que houve um desentendimento: “Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem, sim, criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra. Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vem lutando por um lugar ao sol”.
Veja as fotos
Leia Também
Paula continua: “Se as condições de trabalho no sertanejo eram machistas e voltadas exclusivamente para os homens quando comecei a cantar, fico imaginando que ela sofreu ainda mais, e só por isso, levanto e bato palmas de pé para ela”.
A sertaneja diz que as pessoas a interpretam de maneira errada: “Que sou supertímida muita gente sabe e, sim, em ambientes ainda mais expostos, posso passar ainda mais uma impressão de distanciamento por ser introspectiva. Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor”.
A cantora desabafa, dizendo que cantores trabalham com uma grande equipe, que às vezes falam em nome do artista: “Nos últimos 6 anos venho trabalhando com novos empresários e uma nova equipe, e claramente esses contratempos sumiram, o que reflete que acertamos mais do que erramos. Mulheres são mais fortes juntas e assim penso sempre. Se somarmos forças teremos um mundo mais igual para todos e ocuparemos de uma vez por todas o lugar que nos é de direito”, finaliza.
A rixa entre as duas começou após Roberta revelar, durante uma participação no programa “Roda Viva”, que viu Paula humilhar um diretor: “Foi num momento inflamado, de emoção. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”.
Fonte: Portal LEODIAS