“Peço privacidade”, diz Roberto Carlos após passar noite em CT

Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre as informações recentes acerca de seu divórcio, que o teria levado a morar temporariamente no CT do Real Madrid. A notícia foi divulgada pelo Estadio Deportivo, da Espanha. O ex-lateral-esquerdo afirmou que sua equipe jurídica está analisando essas alegações e tomará as medidas apropriadas.

O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira afirma que está numa residência privada. O ídolo do Real Madrid pediu privacidade em questões que envolvem problemas pessoais. Antes de postar texto, o ex-atleta de 51 anos publicou uma foto com localização na Arábia Saudita.

Confira texto de Roberto Carlos na íntegra

Nos últimos dias, tomei conhecimento de histórias falsas e prejudiciais que estão circulando sobre mim e minha família.

Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para gerar cliques.

Continuo em uma residência privada e com o apoio de membros da minha família. Minha equipe jurídica está analisando essas alegações e tomará as medidas apropriadas.

Peço privacidade em relação a questões pessoais e agradeço aqueles que continuam a me apoiar neste momento.

Foto colorida de texto de Roberto Carlos - Metrópoles

Divórcio

Roberto Carlos está em meio a um processo de divórcio milionário de Mariana Lucon, com quem era casado desde 2009. Com ela, o ex-jogador tem duas filhas, além de outros nove que teve com outras mulheres.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro, Eduardo e Malafaia: entenda próximos passos de investigações

Investigados por atrapalhar as apurações da ação que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair...

Análise: Indiciamento de Bolsonaro e Eduardo piora relação Brasil-EUA

O indiciamento de Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro pela Polícia Federal pode agravar ainda mais as tensões diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos. A...

Análise: Operação da PF mostra que Judiciário não pretende recuar

A Polícia Federal enviou um relatório ao Supremo Tribunal Federal nesta quarta-feira (20) apontando que Silas Malafaia estaria atuando em conjunto com outros investigados...