PM do RJ salva garçom em restaurante após susto e recebe homenagem por ato

Uma guarnição da Polícia Militar do Rio de Janeiro passou por um momento surpreendente no final de 2024, e as imagens começaram a repercutir bastante recentemente. Enquanto alguns oficiais terminavam de almoçar em um restaurante no centro de Santo Antônio de Pádua, um garçom passou mal e foi socorrido pela equipe.

Nas imagens, é possível ver o funcionário do estabelecimento parando em uma mesa vizinha para servir os clientes, quando começa a se contorcer e cai no chão em seguida. Desacordado, o rapaz foi cercado por policiais militares do 6º CPA que realizaram os primeiros socorros.

Veja as fotos

Reprodução
Moção de aplausos para os oficiais da Polícia MilitarReprodução
Reprodução
Policiais que socorreram o garçomReprodução
Reprodução
Policiais que socorreram o garçomReprodução

Rapidamente, eles perceberam que os sinais vitais estavam fracos e realizaram uma manobra de RCP, a reanimação cardiopulmonar, até a vítima recuperar a consciência. Assim que começou a recobrar os sentidos, o garçom demonstrou desorientação e movimentos limitados.

Imediatamente, a equipe decidiu que Márcio precisava ser levado às pressas para o Hospital Hélio Montezano de Oliveira, onde ficou sob observação dos médicos. Posteriormente, o homem fez um agradecimento aos policiais Sten Narahashi, Sgt M. Vinícius e Sgt B. Abreu.

A equipe da Polícia Militar do Rio de Janeiro responsável pelo socorro ainda recebeu duas moções de aplausos, sendo uma na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 6º CPA – PMERJ (@6cpa_pmerj)



Fonte: Portal LEODIAS

Cowboy engasta no BBB e recebe atendimento

Cowboy do BBB 26 engastou durante o programa na noite deste sábado (7) enquanto participantes aguardavam a final da Prova do Anjo. Os brothers se...

Blocos de Carnaval: Polícia prende 16 suspeitos em operações na capital

Durante duas operações em blocos de Carnaval na cidade de São Paulo, a Polícia Civil prendeu 16 suspeitos. As ações foram realizadas em duas...

Pancreatite: Brasil tem 6 mortes suspeitas ligadas a canetas emagrecedoras

O Brasil registrou seis mortes suspeitas e 145 casos suspeitos de pancreatite ligados ao uso de “canetas emagrecedoras” no período entre 2020 e 2025....