Príncipe se destaca como Conan na nova temporada de ‘Arcanjo Renegado’

Rodrigo Rodrigues, conhecido artisticamente como Príncipe, está brilhando como Conan na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”. Destaque em sua carreira musical, primeiramente no funk com a extinta dupla Chininha e Príncipe, o cantor e compositor carioca agora surpreende o público com uma atuação intensa e autêntica. Desse modo, Príncipe se consolida como mais uma revelação na dramaturgia.

Saiba mais sobre a terceira temporada de ‘Arcanjo Renegado’

Com mais de 1,5 bilhão de visualizações em suas músicas e colaborações com grandes nomes do pagode, como por exemplo Belo, Dilsinho e Mumuzinho, ele já era um sucesso na música. Agora, ele amplia seu alcance ao integrar o elenco da aclamada série da Globoplay.

“Eu sempre coloquei minha alma na música, e agora fiz o mesmo com Conan. É incrível ver a resposta do público e sentir que eles se conectaram com o personagem”, afirmou o artista, emocionado com a recepção calorosa.

Príncipe rodeado por um elenco estrelado

Dividindo cena com nomes como Marcelo Melo Jr., que protagoniza a série, além de Erika Januza e Álamo Facó, Príncipe trouxe uma energia renovada à trama. Sua interpretação de Conan, um personagem carregado de intensidade emocional, tem sido um dos pontos altos da temporada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!          

A terceira fase de “Arcanjo Renegado” aprofunda reviravoltas e explora questões complexas, com Conan desempenhando um papel crucial no desenvolvimento da narrativa. A performance de Príncipe foi descrita como visceral e genuína, reforçando sua versatilidade artística.

Além da série, Arcanjo Renegado continua como uma das produções mais impactantes da Globoplay, com grande repercussão entre os fãs. A inclusão de Príncipe no elenco provou ser uma decisão certeira, garantindo momentos emocionantes e ainda mais engajamento para a produção.

O post Príncipe se destaca como Conan na nova temporada de ‘Arcanjo Renegado’ apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

As convicções centrais de Trump não mudaram, diz ex-diretor-geral da OMC

O ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, afirmou que, embora o mundo possa experimentar mudanças significativas com o retorno de Donald...

Células-tronco têm grande potencial no tratamento de doenças vasculares

O uso de células-tronco na cirurgia vascular é um campo de pesquisa promissor que está ganhando atenção e apresentando resultados encorajadores em várias condições...

“Cada país sabe o quanto pode cortar”, diz professor sobre emissões de CO2

“Agora, cada país sabe efetivamente o quanto pode (cortar). Só que tem que pensar, fazer a mesma conta, e ver quanto a mais vai...