Com 3,1 mil seguidores no Instagram, João Kennedy Brigido de Moura, de 22 anos, mostrava a rotina como cantor sertanejo na rede social e costumava gravar covers de músicas famosas. Ele morreu após um grave acidente em Goiânia, na última quinta-feira (23/1).
O rapaz estava iniciando a carreira artística e se apresentava em bares da cidade. Além dele, um amigo identificado como Samuel Carvalho dos Santos, de 29 anos, também perdeu a vida.
O que aconteceu?
- João Kennedy dirigia um carro do modelo GM Vectra que partiu ao meio após bater na coluna de uma casa no Jardim Curitiba IV;
- De acordo com a Polícia Civil de Goiás, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade;
- O condutor do carro perdeu a direção, rodou na pista e depois subiu na calçada. O veículo só parou após colidir contra o muro de uma residência. As mortes dos dois ocupantes foram atestadas ainda no local do acidente;
- Ainda segundo a PCGO, João Kennedy não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN);
- A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia tenta descobrir agora outros fatores que possam ter contribuído para o acidente, como condições da via, possíveis embriagamentos, problemas mecânicos ou interferências externas.
Fonte: Metrópoles