Regininha Poltergeist usou as redes sociais para fazer um pedido. A musa dos anos 1990 tem trabalhado vendendo empadas em uma rua do Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, e precisa de um novo fogão.
O que aconteceu
A ex-atriz usou as redes sociais para pedir uma doação aos seguidores. Em um story, ela avisou que precisa do eletrodoméstico.
- “Quem vai me abençoar com um fogão novo?”, escreveu na publicação.
- Regininha Poltergeist tem trabalhado vendendo empadas na rua, perto da casa em que mora, no Rio.
- Enfrentando uma crise financeira, a musa dos anos 1990 também não possui máquina de lavar e televisão em casa. Ela também chegou a morar em um posto de gasolina e hoje vive com os pais.
- Em entrevista recente, ela disse ter ganhado bastante dinheiro quando era atriz e que usou o que ganhou para “muitas coisas que trouxeram benefícios e retornos”.
- Além disso, disse que se afastou do meio artístico após engravidar, pois precisava cuidar do filho sozinha. ‘Eu que tinha que levar para a escola, fazer compra, trabalhar, eu cuidei dele sozinha”, detalhou ao Domingo Espetacular, da Record.
- Vale lembrar que, em agosto do ano passado, ela precisou ficar 10 dias internada para um tratamento psiquiátrico ao ser diagnosticada com transtorno psicótico.
Fonte: Metrópoles