O Corinthians buscou a contratação de Renan Lodi para a temporada de 2025. A informação foi divulgada pelo próprio jogador do Al-Hilal, que revelou que Fabinho Soldado, diretor de futebol do Timão, entrou em contato com seu estafe.
“A única coisa que eu sei é que o Fabinho [Soldado] procurou o meu empresário, falou sobre a minha situação aqui no Al-Hilal. Mas eu ainda tenho dois anos e meio de contrato e, quem sabe, no futuro eu possa defender as cores do Corinthians”, disse o lateral em entrevista para a Band.
Companheiro de Neymar, o brasileiro assinou contrato com os sauditas até junho de 2027. Revelado pelo Athletico-PR, o lateral-esquerdo se destacou no cenário brasileiro e foi vendido ao Atlético de Madrid em 2019.
Após três temporadas, ele foi emprestado ao Nottingham Forest e, na sequência, acabou negociado com o Olympique de Marseille, onde jogou nos últimos seis meses antes de chegar ao time saudita. Desde então, são 38 jogos, com quatro gols marcados e oito assistências.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Renan Lodi fala sobre jogar no Corinthians: “Quem sabe no futuro?” no site CNN Brasil.