Rico diz que seu Instagram será derrubado pela Justiça e está “sendo tratado como criminoso”

Rico diz que seu Instagram será derrubado pela Justiça e está “sendo tratado como criminoso”

Rico Melquiades usou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta quinta-feira (16/1). O influenciador, que é um dos investigados na operação da Polícia Civil Game Over 2, que visa combater irregularidades em jogos de azar online, veio a público pedir empatia com o seu caso, afirmando ser inocente e que não merece ser tratado como criminoso.

“Não queria ter que falar sobre isso novamente. Embora este momento seja extremamente difícil para mim e minha família, o que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis”, iniciou o campeão de A Fazenda 13.

 

Veja as fotos

Rico MelquiadesReprodução/Instagram
Rico MelquiadesReprodução / Record
Babal Guimarães e Rico MelquiadesReprodução/Montagem
Rico Melquíades, influenciador e humoristaReprodução: Instagram/Rico Melquíades

 

O influenciador esclareceu que não tem o que esconder do poder judiciário e ressaltou que não cometeu nenhum tipo de crime: “Apelo por empatia e cuidado com os julgamentos precipitados baseados no que é divulgado na mídia. Quero deixar claro que estou à disposição da Justiça e da polícia para esclarecer qualquer dúvida. Não sou o que estão dizendo, e não mereço ser tratado como um criminoso”, declarou.

Rico ainda lamentou a possibilidade de ficar sem acesso a sua conta oficial no Instagram: “Por ordem judicial a qualquer momento ficarei sem meu Instagram. Agradeço de coração a todos que têm me enviado apoio e amor neste momento tão delicado. Espero que a verdade prevaleça”, finalizou.

Na manhã da última quarta (15/1), Melquiades foi surpreendido com a chegada de agentes policiais em sua casa por volta das 5h30. A residência do artista passou por uma busca e apreensão e foram apreendidos celulares e um carro. Além disso, ele teve suas contas bancárias bloqueadas em Alagoas.


Fonte: Portal LEODIAS