Rico nega ter mandado indireta para Carlinhos Maia: “Não esperava mensagem dele”

portal LeoDias conversou com Rico Melquiades, vencedor de “A Fazenda 13”, que falou de todo o imbróglio em decorrência da Operação Game Over 2 e supostas indiretas para Carlinhos Maia. O ex-peão e outros influenciadores são investigados por suposta prática irregular de jogos de azar online, inclusive Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães. A Polícia Civil de Alagoas aponta eles como alvos e seus bens foram apreendidos na semana passada.

O repórter Netto Motta questionou se o vídeo que ele publicou, citando alguns nomes que o apoiaram depois da grande repercussão da notícia, foi uma indireta para Carlinhos Maia, com quem atualmente não tem uma relação boa, já que se desentenderam algumas vezes.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Rico Melquiades sendo entrevistado por Netto Motta do portal LeoDiasPortal LeoDias
Portal LeoDias
Rico Melquiades em entrevista ao portal LeoDiasPortal LeoDias
Reprodução/Instagram
Rico MelquiadesReprodução/Instagram

“Eu nunca esperei nem espero ninguém da internet me defender, até porque eu não faria isso. Naquele momento, eu estava fragilizado, assustado, nervoso e eu fui citar as pessoas que mandaram mensagem para mim. Em nenhum momento eu joguei indireta para o Carlinhos Maia, até porque eu não esperava mensagem dele. Então, não tinha motivo de jogar indireta para o Carlinhos”, esclareceu ele.

O influenciador ainda agradeceu ao cunhado de Babal Guimarães pela ajuda que ganhou no passado, uma oportunidade que ele agarrou e correu atrás: “Eu batalhei, fiz meu nome, nunca fiquei na sombra dele. O que postei foi pelos meus amigos próximos que vivem comigo, andam comigo. Eu esperava uma mensagem, mas não esperava que alguém fosse para a internet. Até mesmo se fosse, eu falaria”.

Em vários trechos da entrevista, Rico nega que tenha mandado indireta para Carlinhos: “Teve muitos amigos que mandaram mensagem no meu WhatsApp, porém a polícia levou, então não estava com acesso. Eu vim ter acesso hoje que, até então, ontem, eu estava tentando recuperar o WhatsApp e não conseguia. Não sei o motivo… Quando recuperei hoje, eu vi que teve outras pessoas que mandaram mensagens, vários influenciadores amigos meus da internet. Como a Érika, Kally Fonseca…”, continuou o ex-Fazenda.

“O meu melhor amigo que trabalha comigo, que está sempre comigo, que é o Bruno, ele alugou um carro para mim. Como vocês sabem, eu tive a minha conta bloqueada. Ele está me dando toda assistência de que eu estou precisando”, comentou Rico.

O outro lado: Carlinhos Maia
Carlinhos Maia foi até uma rede social desabafar e soltar indiretas, após Babal Guimarães e Rico Melquiades receberem a polícia em casa, para apreensão de bens na semana passada.

“Internet, influenciadores, artistas, famosos, não são amigos. Desconfie de gente que não tem amigos de longa data perto de vocês. Os meus amigos de longa data estão comigo até hoje. A gente posta uma foto, fala que ama. ‘Ah, Carlinhos tem mania de largar as mãos dos amigos dele.’ Eu? Tem certeza, dá uma analisada. Todos os meus amigos estão comigo até hoje… Ou trabalhando, ou vivendo muito bem… A gente quer ser amigo, só que não dá para ser amigo de quem não quer ser amigo da gente”, iniciou ele no Instagram.

No final do vídeo, o influenciador afirmou que o desabafo é referente às situações de muito tempo e não cito nenhum nome.



Fonte: Portal LEODIAS

Bolsonaro chora ao acompanhar posse de Trump pela TV; vídeo

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro compartilhou nas redes um vídeo no qual o pai chora...

Jovens brasileiros mostram mais apoio à legalização do aborto do que da maconha

Jovens brasileiros mostram mais apoio à legalização do aborto do que da maconha Pesquisa revela que, apesar da expectativa de maior progressismo, menos da metade...

Nos EUA, parlamentares incluem Bolsonaro em eventos por chamada de vídeo

Mesmo estando impedido de viajar aos Estados Unidos, por conta de estar com o passaporte retido pela Polícia Federal (PF), desde fevereiro de 2024,...