Rodrigo Bocardi falou pela primeira vez na noite desta sexta-feira (31/1) após demissão da Rede Globo de Televisão, onde esteve empregado por mais de 25 anos. A saída do apresentador do Bom Dia SP gerou uma série de rumores em relação à saída do jornalista; assédio moral, favorecimento pessoal e condutas antiéticas estão entre os motivos citados.
No vídeo, no entanto, Bocardi não mencionou nenhum desses rumores; ele agradece à emissora e à audiência que teve ao longo do período, afirma que será mais presentes nas redes sociais e que já está de olho em novas oportunidade. “Quem sabe dizendo bom dia, boa tarde ou boa noite”, afirmou.
Veja as fotos
Nenhum item relacionado encontrado.
Apesar do pronunciamento alto astral e cheio de elogios, o apresentador não poderia deixar de alguma forma mencionar seus sentimentos em relação à saída. “Eu tentando assim ser a ‘voz de todos’, trazendo críticas contundentes, muitas vezes não agradando a todos”, disse.
“Nesse período eu atuei da mesma forma, com os mesmos valores e com os mesmos princípios, então é isso que deixa a minha consciência tranquila, bem tranquila”, enfatizou o ex-global.
Fonte: Portal LEODIAS