Nesta terça-feira (7/1), foi ao ar o primeiro episódio do Documentário BBB, na Rede Globo. Com uma das participações mais icônicas, Sabrina Sato relembrou a experiência no reality e admitiu que o Big Brother Brasil era uma colônia de férias para a japa.
“Para mim virou uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, eu tomava sol, eu me divertia, eu tinha amigas. O meu medo quando foi que eu ia sair, é que eu ia ter que voltar para a realidade. Esse era o meu medo”, revelou.
Veja as fotos
Sabrina ainda afirmou que deveria ter tido mais vontade de ganhar o prêmio: “Deveria ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara que eu não estava nem aí. Durante a participação no BBB 3, a apresentadora teve um relacionamento com Dhomini, que veio a ser o campeão da edição.
Sobre a inscrição no programa, a influenciadora contou que sua mãe foi contra a participação da modelo. “Meu pai tem a mesma câmera que me filmou para o vídeo do Big Brother. Minha família foi contra. Chamei minha irmã e meu irmão e eles terminaram o vídeo e falaram: ‘se você mandar esse vídeo você vai entrar, não manda’ , então eu vou mandar”, contou.
Fonte: Portal LEODIAS