Saiba o que levou justiça a proibir que Babal Guimarães veja o filho com Emily Garcia

Conforme adiantado pelo portal LeoDias, Babal Guimarães perdeu a guarda do filho Miguel, de 3 anos, após ser preso. Este portal teve acesso com exclusividade a determinação da justiça de São Paulo que proíbe o influenciador de visitar o herdeiro temporariamente e te conta agora quais foram as justificativas para a mudança no pedido de guarda.

Segundo apresentado à justiça pela defesa de Emily Garcia, mãe da criança, Babal teria cometido negligencias durante as visitas do final do ano. Além disso, ele disparava ataques nas redes sociais a mãe da criança.

 

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Babal GuimarãesReprodução: Instagram
Reprodução Instagram
Babal GuimarãesReprodução Instagram
Reprodução
Babal GuimarãesReprodução
Foto: Divulgação
Babal GuimarãesFoto: Divulgação
Instagram/Montagem
Babal Guimarães / Emily GarciaInstagram/Montagem

Mas o verdadeiro estopim para a guarda unilateral favorável à Emily foi a prisão do influenciador. Segundo apresentado pela defesa, a mãe precisou se resguardar para ter autonomia sozinha do filho pelo menos por enquanto, já que até para uma assinatura da escola não faz sem a autorização do pai, quando a guarda é compartilhada.

Mesmo com a decisão de suspensão temporária da visita, os representantes judiais de Emily Garcia afirmaram as autoridades que ela não quer impedir o contato do pai com o filho e deseja apenas que Babal entenda que suas atitudes podem atrapalhar a criança. Além disso, ela gostaria que o pai fosse mais responsável. Mas nada impede que em caso de liberdade,  os dois conversem e acordem nesses pontos, já que o pedido foi temporário.

Por determinação da justiça, a guarda de Miguel voltou a ser de Emily de forma unilateral, conforme no início da separação do ex-casal. As visitas de Babal à criança também foram suspensas de forma temporária.

O irmão de Lucas Guimarães foi preso em Penedo, no estado de Alagoas, por descumprir regras impostas após ser condenado por agredir uma ex-companheira, Teresa Santos Costa. Os episódios de agressão aconteceram em 2019, quando Babal e Teresa se relacionaram.



Fonte: Portal LEODIAS

Hugo Motta acomoda interesses estaduais ao tentar ampliar vagas na Câmara

O presidente da Câmara, Hugo Motta, assumiu para si a responsabilidade de articular uma saída para o aumento do número de parlamentares no Legislativo. O...

Presidente do Santos é vaiado em abertura dos jogos da própria faculdade

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, está sem moral. Tanto que, na abertura dos jogos da própria universidade, foi vaiado pelos presentes. Presidente do Conselho de...

Madonna volta a comparecer ao Met Gala após 7 anos

A cantora Madonna, 66, compareceu nesta segunda-feira (5) ao Met Gala 2025, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados...