Sampaoli vive má fase na França e jogador dispara: “Faria diferente”

O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, Flamengo, Atlético-MG e seleção Argentina, atualmente comanda o Rennes, da França. No entanto, o treinador argentino vive má fase no clube após emplacar cinco derrotas seguidas.

Além da sequência negativa, após a derrota do Rennes por 3 x 2 para o Monaco nesse sábado (25/1), Sampaoli ainda viu o meio-campista Seko Fofana comentar suas decisões durante as partidas. O jogador demonstrou frustração com o momento do clube e afirmou que “faria diferente”.

“Há uma enorme frustração. Sabemos que devemos fazer melhor. Precisamos encontrar soluções rapidamente, pois estamos em uma situação crítica. É verdade que, se eu fosse o técnico, há certas escolhas que eu faria que seriam diferentes. Mas o treinador tem suas ideias e também está fazendo o que pode com os jogadores que tem”, disse Fofana.

Atualmente, o Rennes de Jorge Sampaoli está brigando contra o rebaixamento na França. O clube está estacionado na 16ª posição com 17 pontos, sendo “rebaixado” para jogador os playoffs contra a zona da degola.

Além do drama na liga nacional, o Rennes também deu vexame na na segunda fase da Copa da França, sendo eliminado para pelo Troyes, da segunda divisão.



Fonte: Metrópoles

Flamengo vence Bahia, mantém 100% contra Ceni e vira líder do Brasileirão

O Flamengo segue sem saber o que é perder pontos contra Rogério Ceni. Na noite deste sábado (10), no Maracanã, o Mengão venceu o...

Putin diz que Rússia está pronta para “conversas diretas” com Ucrânia

O presidente russo, Vladimir Putin, propôs “conversas diretas” com a Ucrânia na quinta-feira (15), em Istambul, na Turquia, em busca de um cessar-fogo entre...

Caike Pro fica fora do top 5 em Pittsburgh e não ganha vaga no Mr. Olympia

O fisiculturista Caike Pro ficou fora do top 5 do torneio Pittsburgh Pro, realizado nos Estados Unidos, neste sábado (10). A disputa marca a estreia...