Sampaoli vive má fase na França e jogador dispara: “Faria diferente”

O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, Flamengo, Atlético-MG e seleção Argentina, atualmente comanda o Rennes, da França. No entanto, o treinador argentino vive má fase no clube após emplacar cinco derrotas seguidas.

Além da sequência negativa, após a derrota do Rennes por 3 x 2 para o Monaco nesse sábado (25/1), Sampaoli ainda viu o meio-campista Seko Fofana comentar suas decisões durante as partidas. O jogador demonstrou frustração com o momento do clube e afirmou que “faria diferente”.

“Há uma enorme frustração. Sabemos que devemos fazer melhor. Precisamos encontrar soluções rapidamente, pois estamos em uma situação crítica. É verdade que, se eu fosse o técnico, há certas escolhas que eu faria que seriam diferentes. Mas o treinador tem suas ideias e também está fazendo o que pode com os jogadores que tem”, disse Fofana.

Atualmente, o Rennes de Jorge Sampaoli está brigando contra o rebaixamento na França. O clube está estacionado na 16ª posição com 17 pontos, sendo “rebaixado” para jogador os playoffs contra a zona da degola.

Além do drama na liga nacional, o Rennes também deu vexame na na segunda fase da Copa da França, sendo eliminado para pelo Troyes, da segunda divisão.



Fonte: Metrópoles

Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e se surpreende com pedido de senador

Durante a oitiva da influenciadora Virginia Fonseca na Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades no mercado de apostas online, realizada nesta terça-feira (13),...

Vitória Strada negocia retorno à Globo após BBB 25 com papel em novela

A presença de Vitória Strada no Big Brother Brasil 25 reacendeu o interesse da Globo em trabalhar com a atriz. Com boa aceitação do...

Guto Zacarias consegue assinaturas para protocolar CPI do INSS em SP

O deputado estadual Guto Zacarias (União) conseguiu o número mínimo de assinaturas necessárias para protocolar na Assembleia Legislativa de São Paulo o pedido de...