Sampaoli vive má fase na França e jogador dispara: “Faria diferente”

O técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, Flamengo, Atlético-MG e seleção Argentina, atualmente comanda o Rennes, da França. No entanto, o treinador argentino vive má fase no clube após emplacar cinco derrotas seguidas.

Além da sequência negativa, após a derrota do Rennes por 3 x 2 para o Monaco nesse sábado (25/1), Sampaoli ainda viu o meio-campista Seko Fofana comentar suas decisões durante as partidas. O jogador demonstrou frustração com o momento do clube e afirmou que “faria diferente”.

“Há uma enorme frustração. Sabemos que devemos fazer melhor. Precisamos encontrar soluções rapidamente, pois estamos em uma situação crítica. É verdade que, se eu fosse o técnico, há certas escolhas que eu faria que seriam diferentes. Mas o treinador tem suas ideias e também está fazendo o que pode com os jogadores que tem”, disse Fofana.

Atualmente, o Rennes de Jorge Sampaoli está brigando contra o rebaixamento na França. O clube está estacionado na 16ª posição com 17 pontos, sendo “rebaixado” para jogador os playoffs contra a zona da degola.

Além do drama na liga nacional, o Rennes também deu vexame na na segunda fase da Copa da França, sendo eliminado para pelo Troyes, da segunda divisão.



Fonte: Metrópoles

Empresário morto em Autódromo de SP: quais as novas descobertas da polícia

Desvendar o mistério sobre a morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 36 anos, ainda é um grande desafio para a Polícia...

Prazo de licença de mandato de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo (20)

A licença parlamentar de 120 dias do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) termina neste domingo (20). Após esse período, ele começará a tomar faltas...

Romero detalha conversa no vestiário em São Paulo x Corinthians

O atacante Ángel Romero comentou a derrota do Corinthians para o São Paulo neste sábado (19) pelo Brasileirão e avaliou que faltou concentração para...