Santos encaminha o retorno de Neymar após 12 anos. Veja o que falta

Um dos maiores nomes do futebol brasileiro está próximo de retornar ao país. Neste final de semana, rumores de que Neymar pode voltar ao Santos ganharam forças. O contrato com o Al-Hilal vai até o final de junho, mas Neymar não deve ser muito utilizado pelo clube saudita e teria dado preferência para o Peixe.

O acordo existe e o contrato pode ser concluído ainda nesta semana. Entre as motivações para o retorno do jogador ao Santos estariam a identificação e o carinho com a torcida do Alvinegro, que tem Neymar como um dos grandes ídolos da história recente do clube; a proximidade com a Seleção Brasileira e a certeza de que atuará com frequência, diferente de sua situação no clube saudita.

Na última semana, o técnico Jorge Jesus afirmou que Neymar não será inscrito para a disputa do Campeonato Saudita. Desta forma, o jogador e seu estafe entenderam que o ideal seria o camisa 10 da Seleção buscar um novo clube.

Foto colorida de Neymar em jogo do Al-Hilal, pela Liga dos Campeões da Ásia - Metrópoles

Nesta temporada, o Santos tem em seu calendário as disputas do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Revelado no Peixe, Neymar fez 225 partidas com a camisa santista, marcou 136 gols e deu 64 assistências. Lá, foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, tricampeão do Campeonato Paulista, além do título da Recopa. O atacante deixou o clube em 2013 rumo ao Barcelona.



Fonte: Metrópoles

Imersão em São Paulo revela o lado humano de Lionel Messi

Em cartaz no Shopping Eldorado, em São Paulo, a exposição “The Messi Experience – A Dream Come True” não é um espetáculo visual sobre...

Governo de SP convoca a população para Dia D de vacinação contra a gripe

Neste sábado (10/5), o Governo de São Paulo promove o Dia D de vacinação contra a gripe. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde,...

Matheus Nachtergaele desabafa sobre abuso de álcool: “Se tornou horror”

Atualmente na pele de Poliana, no remake de “Vale Tudo”, Matheus Nachtergaele, de 57 anos, confessou já ter passado por momentos de uso abusivo...