Nesta sexta-feira (10/1), a Secretaria de Saúde de São Paulo atualizou o estado de saúde do casal e das duas crianças que estavam no jato que explodiu em Ubatuba, no litoral norte do estado. Os quatro seguem internados no Hospital Regional de Caraguatatuba, um deles em estado grave.
O estado de saúde de Mireylle Fries, de 41 anos, é grave. Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos de 6 e 4 anos estão estáveis. A família se feriu no acidente com um avião que ultrapassou a pista do aeroporto da cidade e explodiu na Praia do Cruzeiro na última quinta-feira (9/1). O piloto Paulo Seghetto, 55, ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Veja as fotos
Leia Também
Inicialmente, a família foi levada para a Santa Casa de Ubatuba, hospital mais próximo do local do acidente, mas no mesmo dia foram transferidos para o hospital de referência em Caraguatatuba.
O menino foi para o outro hospital por volta das 14 horas. Seis horas depois foi a vez do pai e da menina. Às 19 horas, a mãe, que tem o estado mais delicado, também foi encaminhada para o mesmo local.
Fonte: Portal LEODIAS