Secretário de Defesa dos EUA diz que está pronto para ajudar após colisão

O secretário de Defesa, Pete Hegseth, disse que o Departamento de Defesa está monitorando os acontecimentos depois que um helicóptero do Exército dos EUA colidiu com um avião ao se aproximar do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington, DC, na quarta-feira (29).

“Departamento de Defesa monitorando ativamente. Preparado para ajudar, se necessário. Orações por todos os envolvidos”, disse Hegseth em uma postagem no X.

Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista.

O aeroporto disse que todas as decolagens e pousos foram interrompidos enquanto a equipe de emergência atuava no acidente com a aeronave.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local.

De acordo com a CNN, havia 60 passageiros e quatro tripulantes a bordo.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Secretário de Defesa dos EUA diz que está pronto para ajudar após colisão no site CNN Brasil.

CRB recebe jogador emprestado em acordo com time de Kelly Key

O CRB anunciou neste sábado (23/8), após encontro com delegação do clube angolano, Kiala FC, uma parceria com o time estrangeiro para que mais...

“Penso que os atletas acreditam no meu trabalho”, diz Roger Machado

No início da noite deste sábado (23/8), o Internacional visitou o Cruzeiro pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após mais uma...

Série D: confira melhores momentos de ASA-AL e Manauara-AM

Em jogo transmitido pelo Metrópoles, ao vivo e com imagens pelo YouTube, ASA de Arapiraca-AL e Manauara-AM empataram em 0 x 0, no Municipal Arapiraca. Confira os...