Secretário de Defesa dos EUA diz que está pronto para ajudar após colisão

O secretário de Defesa, Pete Hegseth, disse que o Departamento de Defesa está monitorando os acontecimentos depois que um helicóptero do Exército dos EUA colidiu com um avião ao se aproximar do Aeroporto Nacional Reagan, em Washington, DC, na quarta-feira (29).

“Departamento de Defesa monitorando ativamente. Preparado para ajudar, se necessário. Orações por todos os envolvidos”, disse Hegseth em uma postagem no X.

Em comunicado, a Administração Federal de Aviação disse que o acidente aconteceu enquanto a aeronave se aproximava da pista.

O aeroporto disse que todas as decolagens e pousos foram interrompidos enquanto a equipe de emergência atuava no acidente com a aeronave.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Emergência Médica de DC confirmaram que a aeronave caiu no rio e que barcos de bombeiros estão no local.

De acordo com a CNN, havia 60 passageiros e quatro tripulantes a bordo.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Secretário de Defesa dos EUA diz que está pronto para ajudar após colisão no site CNN Brasil.

Ancelotti já alertou elenco sobre saída do Real para Seleção. Entenda

O vínculo do técnico italiano Carlo Ancelotti com o Real Madrid está com dias contados. O treinador já está decidido a deixar o clube...

Brasileirão: Metrópoles Sports traz Vasco x Botafogo ao DF

Brasília será palco de um dos principais clássicos do futebol brasileiro. No dia 12 de julho, um sábado, Vasco e Botafogo se enfrentam na...

Árbitra do Distrito Federal é promovida para graduação máxima do judô

Uma árbitra do Distrito Federal alcançou a maior graduação possível no Judô. Érika Damasceno foi promovida à FIJ A, após exame realizado durante o...