Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador

O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Arnaldo de Oliveira Silva, em Salvador (BA), foi preso nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem, de 31 anos, compareceu à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado.

O PM foi morto ao intervir em uma tentativa de assalto na noite da última segunda (27), no bairro de Paripe.

Em depoimento, o suspeito disse que não atirou no policial, mas admitiu ter participado dos arrastões com o carro roubado no dia do crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, ele também confessou que, junto com os comparsas, simulou uma pane no veículo para tentar abordar outra vítima e roubar uma motocicleta. Quando o policial militar parou a moto para verificar a situação, foi abordado e baleado pelos criminosos.

O homem está sendo ouvido na sede do DHPP e será encaminhado para exame de corpo de delito. No total, são três suspeitos envolvidos no homicídio. O primeiro foi preso nesta semana. Agora a Polícia Civil segue com ações de inteligência para identificar o terceiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador no site CNN Brasil.

Zambelli tenta suspender julgamento no STF após corte formar maioria por condenação

Nesta segunda-feira (12/5) a defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para a suspensão do julgamento...

Ministros do BRICS selam compromisso com turismo sustentável

Com a presença de autoridades de 11 países, a cúpula dos ministros do Turismo do BRICS, bloco econômico formado por países como Brasil, Rússia,...

“Lá vai ela”, Marília Gabriela! Jornalista anuncia aposentadoria prestes a fazer 77 anos

Marília Gabriela surpreendeu seus mais de 1,3 milhão de seguidores nesta segunda-feira (12/5). A notícia da vez, no entanto, foi sobre ela mesma. A...