Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador

O segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Arnaldo de Oliveira Silva, em Salvador (BA), foi preso nesta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem, de 31 anos, compareceu à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado.

O PM foi morto ao intervir em uma tentativa de assalto na noite da última segunda (27), no bairro de Paripe.

Em depoimento, o suspeito disse que não atirou no policial, mas admitiu ter participado dos arrastões com o carro roubado no dia do crime.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, ele também confessou que, junto com os comparsas, simulou uma pane no veículo para tentar abordar outra vítima e roubar uma motocicleta. Quando o policial militar parou a moto para verificar a situação, foi abordado e baleado pelos criminosos.

O homem está sendo ouvido na sede do DHPP e será encaminhado para exame de corpo de delito. No total, são três suspeitos envolvidos no homicídio. O primeiro foi preso nesta semana. Agora a Polícia Civil segue com ações de inteligência para identificar o terceiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Segundo suspeito é preso pela morte de policial militar em Salvador no site CNN Brasil.

Fim de semana esportivo no futebol do DF será repleto de decisões

O final de semana terá grandes jogos nas categorias de base e no futebol profissional do DF. Pelo Sub-20, Sobradinho e Real Brasília disputam...

STJD decide manter suspensão de Dudu, do Atlético-MG. Confira

Em mais uma sessão para discutir a punição de Dudu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), votou em maioria, para manter a suspensão...

Mesmo com ameaça de Guardiola, City monta elenco inchado. Entenda

O Manchester City não atendeu um pedido de Pep Guardiola. Em maio deste ano, o treinador fez “ameaças” à gestão do clube, quando criticou...