Sem experiência no Carnaval, Kamila Simioni estreia como musa da Barroca Zona Sul

A influenciadora digital Kamila Simioni, conhecida por sua participação em “A Fazenda”, aceitou um convite inusitado: estrear no Carnaval como musa da Barroca Zona Sul em 2025. Sem experiência prévia como foliã ou qualquer envolvimento com o samba, ela encara a novidade como um grande desafio.

Em entrevista à Quem, Kamila revelou que a oportunidade surgiu de maneira inesperada. “Conversando sobre alguns projetos de trabalho e carreira, um amigo que faz parte da escola me perguntou: ‘Você sairia no carnaval? Gosta?’. Respondi que amava a energia e achava tudo muito lindo, mas nunca imaginei que seria convidada para participar de algo tão grandioso”, contou.

Mesmo sem vivência no Carnaval, a influenciadora aceitou o convite sem hesitar. “Ele me perguntou: ‘E se eu te fizer um convite, aceitaria?’. Na hora, fiquei surpresa, confesso que deu um frio na barriga, porque é tudo muito novo para mim. Mas como sou movida a desafios, aceitei e falei ‘boraaaa’. Apesar de não ter experiência, a Barroca já era uma escola que eu acompanhava por causa da Juju Salimeni, minha amiga e rainha da bateria”, explicou.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Kamila destacou que, apesar de ser uma novata no universo carnavalesco, está disposta a dar o seu melhor. “Quem me conhece sabe que nunca fui de folia… e agora? Aqui estou eu, abraçando essa oportunidade com o coração aberto. Nunca imaginei que estaria no meio do Carnaval, brilhando na avenida. Mas a vida é assim: quando portas se abrem, você pode entrar com medo ou mergulhar sem olhar para trás. E eu sou do tipo que mergulha”, afirmou.

Para a influenciadora, o convite representa mais do que um simples desfile. “Ser musa da Barroca Zona Sul não é só sobre brilhar na avenida, é sobre representar uma escola com história, tradição e um povo apaixonado pelo samba. Eu quero honrar esse convite e carregar o verde e rosa no peito com muita energia e dedicação”, disse.

Mesmo sem vivência no Carnaval, Kamila está determinada a surpreender e entregar uma performance que honre a confiança da escola. “Estou pronta e disposta a aprender, abraçar essa experiência e fazer parte dessa escola tão linda”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

“Gás de pimenta na cara dos vagabundos”, canta Nunes em formatura de GCMs

Durante a formatura de novos 500 agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi flagrado cantando “é...

Preços do café atingem máximas com preocupações por oferta no Brasil

Os preços do café na ICE atingiram uma máxima histórica nesta quinta-feira (23), apoiados pela forte demanda e pelas preocupações com a oferta do...

Conheça o time hightech que chegou à elite do futebol gaúcho

A divisão de elite do futebol gaúcho deste ano contará com um estreante: o Monsoon FC, jovem time de Porto Alegre, com pouco mais...