Sobe para 7 o número de mortos nos incêndios da Califórnia

O incêndio em Pacific Palisades, na Califórnia, matou duas pessoas e danificou mais de 5 mil estruturas, segundo a chefe do Departamento de Bombeiros de Los Angeles, Kristin Crowley. Ao todo, sete pessoas morreram devido à propagação das chamas nos Estados Unidos.

O incêndio em Palisades queimou mais de 8 mil hectares e ou destruiu 5.316 estruturas, disse Crowley.

Até esta quinta-feira (9), as mortes estavam concentradas no incêndio de Eaton, ao norte de Los Angeles. Mais de 180 mil pessoas estão sob ordem de retirada.

Incêndio mais destrutivo

O incêndio Palisades, ativo na área costeira entre Malibu e Santa Monica, é o mais destrutivo na história do Condado de Los Angeles, de acordo com dados do CalFire.

O Palisades é o maior incêndio ativo no Condado de Los Angeles.

O fogo na região queimou mais de 68 mil quilômetros até o momento e está 0% contido, de acordo com o Cal Fire.

As avaliações de danos estão em andamento, relatórios preliminares estimam que as estruturas danificadas ou destruídas estão “na casa dos milhares”, disse o chefe dos bombeiros de Los Angeles nesta quinta-feira.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sobe para 7 o número de mortos nos incêndios da Califórnia no site CNN Brasil.

Estudo revela que as emoções também passam pelo estômago. Entenda

Uma pesquisa da Universidade de Aarhus, Dinamarca, identificou que uma forte sincronia entre os ritmos elétricos do estômago e a atividade cerebral está relacionada...

Suco de beterraba pode aumentar força muscular nos treinos, diz estudo

No universo fitness, não faltam alternativas para melhorar o rendimento esportivo. São vários os alimentos pré e pós-treino que as pessoas ingerem para melhorar...

Análise: Novo slogan mostra estratégia para unificar comunicação do governo

O governo federal anunciou, nesta terça-feira (26), seu novo slogan institucional: “Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro”. A mudança marca uma nova...