“Sou uma nora muito boa”, diz Fernanda Souza, apresentadora do “Ilhados com a Sogra”

Fã de reality e apresentadora do “Ilhados com a Sogra”, cuja nova temporada estreia neste dia 2 de janeiro na Netflix, Fernanda Souza confessou à coluna que não participaria de uma atração como a que comanda. Mas não é nada contra o programa ou contra a mãe de Eduarda Porto, sua mulher. A questão de Fernanda é justamente não ter conflito com a sogra, Heloísa.

“Eu e minha sogra temos uma relação muito tranquila, então, a gente não seria muito o perfil do programa. A gente não tem nenhum embate, não teria o que transformar. Eu conseguiria ficar tranquilamente numa ilha com ela. Ela é muito, muito tranquila, muito gente boa, muito engraçada. A gente tem um jeito muito parecido de ser, então, seria uma delícia ficar com ela”, disse a comunicadora em papo com o Portal LeoDias.

Fernanda é uma defensora incansável do “Ilhados com a Sogra” e afirma ser muito feliz podendo comandar uma atração que ela gosta tanto de assistir. Embora tenha um perfil mais discreto – o que não combina com a exposição de sua vida particular, a apresentadora vê com muitos bons olhos a dinâmica do reality que apresenta justamente por causa do objetivo final dele: o de transformar vidas e relações.

“O telespectador não torce só para aquela pessoa ganhar, ele torce para aquela relação se transformar, torce para elas se darem bem, torce para que os imbróglios sejam resolvidos… Isso é uma coisa que fascina, porque normalmente quando você assiste a um reality show, meio que é cada um por si, né? Ali não. Ali eu acho que está todo mundo na intenção de que o amor vença, que a transformação vença”, discursou.

O programa só fez Fernanda dar ainda mais valor à excelente relação que ela tem com Heloísa e com as outras sogras que já passaram pela sua vida. E apesar de se dar bem com a mãe de Eduarda, a apresentadora continua cultivando para sempre colher coisas boas.

“Eu sou uma nora muito de boa, sempre fui. Esses dias eu almocei com ela e o padrasto da minha mulher, e eles estavam falando sobre pele, sobre hidratação, que eles tinham feito uma viagem para o frio e estavam super ressecados. Aí eu falei para eles que usava um creme hidratante ótimo, fui lá, comprei os produtos que eu amo e mandei para a casinha deles. Assim, de presente. É esse tipo de cuidado, sabe? De poder fazer um gesto que é muito simples, mas que ajuda a resolver alguma situação”, exemplificou.



Fonte: Portal LEODIAS

Detento monitorado é executado com sete tiros em Rio Branco

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu inquérito nesta terça-feira, 11, para apurar o assassinato de Pedro Alves da Silva Neto de 27...

Enem 2025: inglês teve vocabulário mais exigente e temas sociais

A prova de Inglês do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025, aplicada neste domingo (9), manteve seu perfil tradicional, mas apresentou um ligeiro...

Mudança nas regras do gás de cozinha levanta alerta de segurança

Presente em 100% dos municípios e em 91% dos lares brasileiros, o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) — o tradicional gás de cozinha —...