SP: criança morre durante temporal em Itapecerica da Serra

Uma criança é a nova vítima das fortes chuvas que atingem São Paulo. O governo estadual, confirmou neste domingo (26), a morte de um menino, de 7 anos, que caiu em uma galeria e teve o corpo encontrado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Somente em 2025, foram três óbitos até o momento, de acordo com a Defesa Civil. Ainda segundo o órgão, com a morte deste domingo, este é o 17° óbito registrado na Operação Chuvas 2024/2025, desde 1º de dezembro.

De acordo com as autoridades, a criança brincava no Parque Municipal do Povo, quando foi arrastada pela água para uma galeria pluvial durante uma forte chuva na tarde de domingo. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas imediatamente.

O corpo da criança desapareceu por volta das 16h e foi localizado às 20h28.

São Paulo está em alerta para o risco de mais ocorrências em decorrência do volume de chuvas previsto para os próximos dias.

Morte em Guarulhos 

Um motociclista, que desapareceu em Guarulhos no último sábado (25) devido às fortes chuvas que atingiram a região, foi encontrado morto no bairro Cumbica, na tarde deste domingo.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em SP: criança morre durante temporal em Itapecerica da Serra no site CNN Brasil.

Conmebol lança Liga das Nações Feminina com vagas para Copa de 2027

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (18) o lançamento oficial da Liga das Nações Feminina, uma nova competição que servirá como torneio classificatório para a...

Basquete: técnica do Fortaleza será a primeira mulher em um time masculino

Através das suas redes sociais, o Fortaleza Basquete Cearense anunciou, nesta sexta-feira (18), a chegada da treinadora Jelena Todorovic, de 31 anos. A sérvia-australiana...

Análise: Negociação de tarifas com Trump exige estratégia e pragmatismo

A tensão nas relações entre Brasil e Estados Unidos se intensifica após a ameaça do presidente Donald Trump de impor tarifas sobre produtos brasileiros. Américo...