Suplente de vereador é executado em Osasco, na Grande São Paulo

O suplente de vereador da cidade de Osasco, Osmar Guedes, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23), no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo.

A motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com o registro da ocorrência, o empresário estava em frente a uma casa de shows, da qual era proprietário, quando um homem armado se aproximou, atirou diversas vezes e fugiu do local. Veja imagens do local:

A Guarda Civil Municipal de Osasco foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que Osmar já estava sem vida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um aparelho celular foi apreendido no local, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil no 5º DP de Osasco como homicídio e localização/apreensão de objetos.

Osmar disputou as eleições de 2024 pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Concorrendo ao cargo de vereador por Osasco, ele teve 792 votos e se elegeu apenas como vereador suplente.

A CNN entrou em contato Câmara dos Vereadores de Osasco, com a Prefeitura da cidade e com o PRD, mas ainda não houve retorno.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suplente de vereador é executado em Osasco, na Grande São Paulo no site CNN Brasil.

Presidente da Alesp rejeita pedido de impeachment de Derrite

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado (PL), rejeitou, nesta sexta-feira (24), um pedido de impeachment contra...

Fernanda Torres pede que fãs parem com hate contra Karla Sofía Gascón

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres foi às redes sociais para pedir que os fãs não ataquem sua...

Ex-zagueiro do Porto projeta Mundial com Palmeiras e provoca Abel

Em junho deste ano, a FIFA vai organizar o Mundial de Clubes nos Estados Unidos, o primeiro no novo formato com 32 clubes. No...