Técnico do United diz que prefere ter o preparador que Rashford

Após a vitória do Manchester United por 1 x 0 sobre o Fulham nesse domingo (26/1) pela Premier League, o técnico dos Red Devils, Rúben Amorim, fez duras críticas ao atacante Marcus Rashford. O jogador não é relacionado para partidas da equipe há quatro jogos, mesmo após ter se recuperado de lesão.

Em coletiva de imprensa, Amorim explicou os motivos para deixar Rashford de fora dos convocados para as seis partidas do Manchester United até aqui, em 2025.

“É sempre o mesmo motivo (para Rashford estar fora das convocatórias): o treinamento, a maneira como vejo que um jogador de futebol deve fazer na vida. É todos os dias, cada detalhe. Se as coisas não mudarem, eu não vou mudar. É a mesma situação para todos os jogadores, se você fizer o máximo e as coisas certas, podemos usar todos os jogadores”, disse Amorim.

O treinador enfatizou sua decisão ao declarar que preferiria colocar o treinador de goleiros, Jorge Vital, do que contar com um atleta que está decepcionando em relação à postura nos treinos.

“Você pode ver que perdemos um pouco no banco para mudar o jogo, ter outras peças. Mas eu prefiro assim, colocaria (Jorge) Vital antes de um jogador que não dá o máximo todos os dias”, definiu o treinador.

O próximo confronto do Manchester United será na próxima quinta-feira (30/1), diante do FCSB Bucareste, da Romênia, em partida válida pela 8ª rodada da Liga Europa.



Fonte: Metrópoles

Oposição estuda reação ao Supremo e quer entender disposição de Motta

A oposição estuda como reagir ao Supremo Tribunal Federal (STF) após a formação da maioria da Primeira Turma da Corte pela derrubada, em parte,...

Datena revela verdadeiro motivo de demissão do SBT

Datena esteve na bancada do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, nesta sexta-feira, dia (9/5). O jornalista falou abertamente sobre sua relação...

Com maioria formada, STF condena Zambelli a 10 anos de prisão e perda de mandato

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para condenar a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti pela...