Thiago Nigro posta vídeo de feto expelido por Maíra Cardi e é detonado

Thiago Nigro, conhecido como influenciador financeiro, publicou no Instagram imagens do feto expelido após o aborto espontâneo sofrido por Maíra Cardi. A postagem provocou debates nas redes sociais, dividindo opiniões entre os seguidores.

Ao acessar os stories de Thiago neste sábado (4), os usuários se depararam com um aviso da plataforma informando sobre conteúdo sensível. A mensagem dizia: “Conteúdo sensível. O conteúdo deste vídeo pode ser desagradável para algumas pessoas”. Apenas clicando no botão, o vídeo era exibido.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No conteúdo, Thiago compartilhou seus pensamentos sobre o momento: “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho…”. Ele também incluiu a música “Oceans”, de Ross Lara, para acompanhar o story.

Repercussão nas redes sociais

A publicação gerou críticas imediatas, colocando o nome de Thiago Nigro entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

Maíra Cardi também enfrentou críticas em situações anteriores. Ela havia divulgado um vídeo do momento em que recebeu a notícia do aborto durante uma consulta. Na gravação, a médica informava que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.

O post Thiago Nigro posta vídeo de feto expelido por Maíra Cardi e é detonado apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Médico do Palmeiras abre o jogo sobre nova cirurgia de Paulinho

Uma das principais contratações do Palmeiras neste ano, o atacante Paulinho precisará passar por nova cirurgia. O jogador, que já chegou ao clube em...

G7 pede retomada de negociações para acordo nuclear com Irã

Ministros das Relações Exteriores dos países do G7 pediram nesta segunda-feira (30) a retomada das negociações para um acordo sobre o programa nuclear iraniano,...

La Gazzetta dello Sport erra escudo do Fluminense em edição impressa; veja

A eliminação da Inter de Milão para o Fluminense, nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, não passou despercebida na imprensa...