Thiago Nigro posta vídeo de feto expelido por Maíra Cardi e é detonado

Thiago Nigro, conhecido como influenciador financeiro, publicou no Instagram imagens do feto expelido após o aborto espontâneo sofrido por Maíra Cardi. A postagem provocou debates nas redes sociais, dividindo opiniões entre os seguidores.

Ao acessar os stories de Thiago neste sábado (4), os usuários se depararam com um aviso da plataforma informando sobre conteúdo sensível. A mensagem dizia: “Conteúdo sensível. O conteúdo deste vídeo pode ser desagradável para algumas pessoas”. Apenas clicando no botão, o vídeo era exibido.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No conteúdo, Thiago compartilhou seus pensamentos sobre o momento: “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho…”. Ele também incluiu a música “Oceans”, de Ross Lara, para acompanhar o story.

Repercussão nas redes sociais

A publicação gerou críticas imediatas, colocando o nome de Thiago Nigro entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

Maíra Cardi também enfrentou críticas em situações anteriores. Ela havia divulgado um vídeo do momento em que recebeu a notícia do aborto durante uma consulta. Na gravação, a médica informava que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.

O post Thiago Nigro posta vídeo de feto expelido por Maíra Cardi e é detonado apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lady Gaga no Rio: Show deve acontecer sem chuva e com madrugada fria

O dia do show da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no próximo sábado (3), deve contar com temperaturas amenas e céu claro...

Buffett diz que “comércio não pode ser ato de guerra” e é aplaudido

Sem citar Donald Trump, o maior investidor do mundo criticou duramente políticas comerciais protecionistas. “O comércio não pode ser um ato de guerra”, disse...

Mais tarifas automotivas entram em vigor nos EUA e podem mudar o setor

O comprador norte-americano médio de automóveis não pensa na origem das peças que fazem o seu veículo, mas as montadoras pensam nisso. É por isso...