Treta das blogueiras: Patrícia Ramos revela que brigou com influenciadora: “Fui pra cima dela”

Treta das blogueiras: Patrícia Ramos revela que brigou com influenciadora: “Fui pra cima dela”

O tempo fechou entre Patrícia Ramos e uma popular influenciadora durante um evento o qual as duas estavam a trabalho. No relato em entrevista ao titular deste portal de notícias, onde ela diz que partiu pra cima da colega de profissão após se sentir maltratada, a apresentadora escancarou, sem filtros, a realidade de um bastidor pouco comentado por quem vive nesse meio. O nome da pessoa com quem se desentendeu…Bom, isso Patrícia deixou nas entrelinhas.

“Eu trabalhei na Globo e, assim, a forma que já fui tratada por artistas não se compara com a forma que fui tratada por influenciadores. O influenciador, não são todos, a maioria com quem eu lidei tem um ego. Eles acham que são a Xuxa Meneghel e te tratam com [desdém], sabe? ‘Ah, oi! Você é aquela menina?’. Poxa! Pera aí! Em contrapartida, eu estava em um evento e Taís Araújo chegou para mim [e disse]: ‘Oi, querida! Ai, queria ter a sua coxa e quero malhar e ter esse corpo’. Entendeu? Então, é um nível em que você precisa se por no seu lugar e é isso que me estressa”, disparou Patrícia.

Veja as fotos

Patrícia RamosReprodução
Patrícia RamosReprodução
Reprodução
Reprodução/Rede Sociais

“É ver gente que não sabe o seu lugar e querer bancar de artista, porque nem os artistas fazem isso. Então, acho que você tem que ser humilde, tem que lembrar de onde você veio. Lembrar que você não é porcaria nenhuma, vai morrer e feder igual a todo mundo. Se põe no seu lugar! É isso! Já aconteceu várias vezes de o influenciador me maltratar e de ser sem noção comigo, me tratar como fã. Pelo amor de Deus, sabe? Por causa de um verificado? Não tenho paciência com isso não. Já fiz muito barraco várias vezes”, completou ela.

“Fiz uma viagem com uma marca e nessa viagem tinha algumas influenciadoras e uma que toda hora tratava alguém mal e fazia questão de se aparecer. E assim, da pior forma possível, de uma maneira muito forçada. E aí ela foi tratar mal uma amiga que fiz na viagem e, para mim, foi o fim da vagabunda. Eu fui para cima dela: ‘Você está achando que você é quem? Se põe no seu lugar, porque você veio do pouco igual a todo mundo. Na internet quer pagar que veio da favela e trata os outros desse jeito?”, disse.

“Eu falei, esculachei e foi horrível. Aí outra pessoa se meteu e eu falei: ‘Você não tinha que se meter, porque não era nem para você estar aqui’. Ai, nossa! Foi horrível e eu não estava nem no meu país, podia ter sido presa. Não levo [desaforo] e tomo as dores das pessoas, porque já fui tão maltratada com bullying e na escola, que tomo as dores. Quando vejo alguém sendo maltratado, não precisa ser minha amiga, pode ser um garçom de restaurante que eu vou defender. Eu tenho a segurança de que vai dar certo, que eu vou resolver, seja na palavra ou porrada”, finalizou a apresentadora.


Fonte: Portal LEODIAS