Twenty One Pilots no Brasil: banda neozelandesa fará os shows de abertura

A banda Twenty One Pilots chega ao Brasil na próxima semana, onde realizarão três apresentações. Para a felicidade dos fãs, o show contará com um ato de abertura, performado pelo Balu Brigada, um duo da Nova Zelândia que desembarca em solo brasileiro pela primeira vez.

O grupo foi escolhido pelo Twenty One Pilots para abrir os 37 shows da turnê na América do Norte em 2024. Apesar das constantes apresentações, eles desenvolveram e compuseram novas músicas nessa turnê, entre elas “So Cold” — que já acumula mais de 5,6 milhões de streams e tornou-se parte da trilha sonora da “FIFA 2025”.

Os irmãos Henry e Pierre Beasley fazem uma fusão de pop com toques de indie e rock alternativo. Já o Twenty One Pilots retorna ao Brasil pela quinta vez e celebra com “The Clancy World Tour” o lançamento de “Clancy”seu álbum mais recente, lançado em maio de 2024. Essa é sua maior turnê própria até hoje, com uma série de shows em todo o mundo.

No Brasil, as apresentações acontecem nos dias 22 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;  24 de janeiro, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro; e 26 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos seguem disponíveis no site da Eventim e clientes com cartões Santander contam com um desconto exclusivo no valor dos ingressos.

Shows e turnês nacionais: confira os mais aguardados em 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em Twenty One Pilots no Brasil: banda neozelandesa fará os shows de abertura no site CNN Brasil.

“Dia muito emocionante”, diz Netanyahu sobre soltura de reféns israelenses

O gabinete do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, divulgou um vídeo neste domingo (19) mostrando a reação do premiê ao receber a notícia da...

Luísa Sonza posa com namorado e cãozinho em viagem para Áustria; veja fotos

Viajando para a Áustria, a cantora Luísa Sonza, 26, usou as redes sociais para publicar fotos do passeio com o namorado, o médico Luis...

Reféns devem ser soltos pela força, diz ministro israelense após renunciar

Itamar Ben Gvir, ministro da Segurança Nacional de Israel que renunciou devido ao acordo de cessar-fogo, disse que os reféns restantes em Gaza deveriam...