Vasco estreia no Carioca com empate contra o Nova Iguaçu

Vasco e Nova Iguaçu estrearam no Campeonato Carioca, neste sábado (11/1), com um empate em 1 x 1 em São Januário. O Gigante da Colina abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa final. Com a igualdade, os dois clubes dividem a segunda posição na tabela, com um ponto, atrás do líder Maricá, com três.

O Vasco se prepara para enfrentar o Madureira, no dia 23 deste mês, às 20h30 (horário de Manaus), em jogo realizado pelo Metrópoles Sports na Arena da Amazônia. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Os ingressos seguem à venda.

O Metrópoles criou um site especial, com todas as informações sobre as entradas. Clique aqui para acessar.

Com um time com jogadores da base e reservas, sem mesmo o técnico Fábio Carille no banco, o Vasco começou bem o jogo. O primeiro tempo foi de equilíbrio entre os dois times, com poucas chances de gol. Mas aos 39 minutos, o Vasco marcou: após rebote no chute de Bruno Lopes, Paulinho apareceu para levar o Cruzmaltino na vantagem para o segundo tempo.

A partida ganhou em emoção na etapa derradeira. Logo aos sete minutos, o Nova Iguaçu teve pênalti marcado a seu favor, mas com o auxílio do VAR, a arbitragem acabou anulando a penalidade. Mas nada que atrapalhasse o time de laranja.

Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Sidney subiu sozinho para igualar o marcador. O jogo seguiu com os dois times tentando a vitória, mas o empate permaneceu no placar até o fim do jogo.



Fonte: Metrópoles

Jim Beam suspende produção pelo aumento dos estoques de bourbon

A popular destilaria de bourbon do Kentucky, Jim Beam, planeja suspender a produção em sua destilaria principal em 1º de janeiro, de acordo com...

Todo mundo tem ou terá contato com HPV, diz especialista a Dr. Kalil

A infecção pelo HPV (papilomavírus humano) é uma das mais comuns no mundo, afetando cerca de 80% das pessoas sexualmente ativas ao longo da...

STF em recesso: Moraes assume presidência da Corte em 12 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes vai assumir a presidência do STF (Supremo Tribunal Federal) a partir do dia 12 de janeiro. A mudança ocorre...