Veja as ações que o Santos prepara para a apresentação de Neymar

Após o Al-Hilal anunciar a rescisão do contrato com Neymar, o retorno do atacante para o Santos se tornou iminente. E para receber um dos maiores ídolos da história do clube, o Peixe prepara uma festa a altura. Com a expectativa da confirmação da negociação nesta quarta-feira (29/1), o clube prepara um evento que será realizado na quinta (30/1), no Pacaembu, e uma outra ação no sábado (1º/2), na Vila Belmiro, durante o clássico contra o São Paulo.

Desde que as negociações entre Santos e Neymar começaram a ganhar forma, o clube iniciou o planejamento para recepcioná-lo com um grande evento. A ideia é que o primeiro evento seja realizado no Pacaembu, local onde o jogador conquistou títulos da Libertadores, Recopa e Campeonato Paulista.

No entanto, uma ação durante o jogo contra o Tricolor Paulista, às 20h30, é apontada como certa. O Santos joga na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Neymar rescindiu o contrato com o clube saudita, ficando livre para assinar um contrato com o clube que o revelou. Inicialmente, o vínculo com o Peixe teria duração de cinco meses, com possibilidade de extensão. A ideia do clube é tentar manter o jogador até a Copa do Mundo 2026.

O atacante deixou o Santos em 2013, quando acertou sua trasnferência para o Barcelona. Depois, teve passagens pelo Paris Saint-Germain e Al-Hilal. Pelo Peixe, Neymar foi campeão da Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, além de um tricampeonato do Paulista.

 



Fonte: Metrópoles

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...