Veja quem era Tiare, filha de surfista que morreu em acidente no Havaí

Veja quem era Tiare, filha de surfista que morreu em acidente no Havaí

A jovem Tiare Beatriz Couto, de 19 anos, filha do surfista brasileiro Danilo Couto, morreu após um acidente durante a virada do ano no Havaí. Danilo prestou uma homenagem para a filha em suas redes sociais. A causa da morte da garota não foi revelada.

Tiare nasceu e foi criada em Oahu, no Havaí. A jovem era estudante no curso de Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah.

Nas redes sociais, Danilo publicou um texto após a morte da filha mais velha.

“Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos”
minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente Te amarei. Tiare Beatriz Couto”, escreveu o surfista.

O perfil da jovem nas redes sociais também recebeu uma avalanche de comentários de amigos e admiradores prestando homenagens. As causas do acidente não foram divulgadas pela família ou pelas autoridades.

Natural de Salvador, Danilo Couto tem 49 anos e se destaca na modalidade que permite a livre escolha, por parte dos atletas, das condições ideais para surfar. Ele é conhecido por enfrentar ondas grandes, onde se destacou nas décadas de 2000 e 2010. Danilo reúne 17 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha a rotina das ondas que surfa e do dia a dia com a família.

Em 2011, Couto venceu o Billabong XXL Global Big Wave Awards. A premiação veio após Danilo surfar uma onda de 20 metros em Jaws.


Fonte: Metrópoles