Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal nesta quinta-feira (9) após tentar matar um vigilante a facadas durante uma tentativa de assalto em Brasília. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), em Taguatinga, cidade a cerca de 20 km do centro de Brasília.

Segundo informações da polícia, o vigilante percebeu a atitude suspeita de um homem e decidiu abordá-lo. No entanto, o suspeito reagiu violentamente e desferiu uma facada no pescoço da vítima. A situação foi filmada por uma câmera de segurança. Veja abaixo:

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o vigilante, ferido, corre em direção ao posto de vigilância pedindo socorro. Ele consegue entrar e fechar a porta, enquanto o agressor tenta invadir o local para continuar o ataque e roubar objetos.

Durante a tentativa de invasão, o suspeito grita ameaças como “eu vou te matar”. As gravações também mostram uma grande quantidade de sangue nas paredes próximas ao posto.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada em estado de saúde estável.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia localizou e prendeu o suspeito. Durante a abordagem, os policiais localizaram as roupas utilizadas pelo autor no momento do crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília no site CNN Brasil.

Raphael Ghanem anuncia turnê europeia

Raphael Ghanem segue conquistando o mundo com seu talento! Após um ano histórico em 2024, onde brilhou internacionalmente, o comediante se prepara para levar...

Surpresa! Público decidirá última dupla do BBB 25 no Mais Você

O elenco do BBB 25 ganhou uma reviravolta antes mesmo do confinamento começar. Após o anúncio das 11 duplas participantes, o público terá a...

Deputado sugere que Brasil não mande embaixadora para posse de Maduro

O deputado Lucas Redecker (PSDB-RS), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara, afirmou à CNN que o governo federal deve...