Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal nesta quinta-feira (9) após tentar matar um vigilante a facadas durante uma tentativa de assalto em Brasília. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), em Taguatinga, cidade a cerca de 20 km do centro de Brasília.

Segundo informações da polícia, o vigilante percebeu a atitude suspeita de um homem e decidiu abordá-lo. No entanto, o suspeito reagiu violentamente e desferiu uma facada no pescoço da vítima. A situação foi filmada por uma câmera de segurança. Veja abaixo:

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o vigilante, ferido, corre em direção ao posto de vigilância pedindo socorro. Ele consegue entrar e fechar a porta, enquanto o agressor tenta invadir o local para continuar o ataque e roubar objetos.

Durante a tentativa de invasão, o suspeito grita ameaças como “eu vou te matar”. As gravações também mostram uma grande quantidade de sangue nas paredes próximas ao posto.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada em estado de saúde estável.

Na manhã desta quinta-feira, a polícia localizou e prendeu o suspeito. Durante a abordagem, os policiais localizaram as roupas utilizadas pelo autor no momento do crime.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Homem tenta matar vigilante a facadas em Brasília no site CNN Brasil.

Avião com 55 passageiros faz pouso de emergência em praia na Somália

Na Somália, um avião com 55 passageiros saiu da pista do Aeroporto Internacional Aden Adde na terça (10) e fez um pouso de emergência...

Itamaraty contabiliza ao menos 22 brasileiros mortos na Guerra da Ucrânia

O Itamaraty contabiliza, até a noite desta terça-feira (10), registros de ao menos 22 brasileiros mortos e 45 desaparecidos na guerra entre Rússia e...

Veja famosos brasileiros citados nos arquivos Epstein

O caso Epstein envolve o empresário Jeffrey Epstein, criminoso sexual condenado, que morreu em 2019, e foi acusado de comandar, ao lado de Ghislaine...
Sair da versão mobile