Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas

Um homem foi preso na última sexta-feira (3) durante uma operação integrada realizada em Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, São Paulo.

Ele é apontado como líder de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do país.

A ação teve apoio do Comando e Operações Especiais (COE) da PM de São Paulo, Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará e São Paulo.

As equipes apreenderam mais de uma tonelada de drogas, incluindo maconha e pasta base de cocaína.

Segundo as autoridades, o suspeito também responde por homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, além de posse e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após uma abordagem a um veículo em Campo Limpo Paulista.

Durante a verificação, os policiais identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Ele e a namorada, que estava no carro, foram levados à delegacia.

Com o endereço do casal fornecido na delegacia, as equipes localizaram um imóvel em Jarinu, onde foram encontrados os entorpecentes.

A droga foi periciada, e ambos permanecem presos na Delegacia de Campo Limpo Paulista. O caso foi registrado como tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas no site CNN Brasil.

James Webb flagra 1ª supernova no início do Universo

Em uma descoberta de grande importância para a astrofísica e a cosmologia observacional, o Telescópio Espacial James Webb (JWST) revelou recentemente a explosão de...

Tem futebol hoje (25)? Veja a programação esportiva no Natal

Enquanto a véspera de Natal contou com jogos da Copa Africana de Nações e da AFC Champions League 2, esta quinta-feira (25) não contará...

Gasolina ou etanol? Veja o que compensa mais para viajar nas férias

O período de fim de ano é muito usado para viagens. Pegar a estrada, contudo, requer planejamento. O tipo de combustível é um exemplo...