Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas

Um homem foi preso na última sexta-feira (3) durante uma operação integrada realizada em Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, São Paulo.

Ele é apontado como líder de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do país.

A ação teve apoio do Comando e Operações Especiais (COE) da PM de São Paulo, Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará e São Paulo.

As equipes apreenderam mais de uma tonelada de drogas, incluindo maconha e pasta base de cocaína.

Segundo as autoridades, o suspeito também responde por homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, além de posse e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após uma abordagem a um veículo em Campo Limpo Paulista.

Durante a verificação, os policiais identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Ele e a namorada, que estava no carro, foram levados à delegacia.

Com o endereço do casal fornecido na delegacia, as equipes localizaram um imóvel em Jarinu, onde foram encontrados os entorpecentes.

A droga foi periciada, e ambos permanecem presos na Delegacia de Campo Limpo Paulista. O caso foi registrado como tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas no site CNN Brasil.

Análise: Produtores de café no Brasil não querem mercado disfuncional

O setor cafeeiro brasileiro manifesta preocupação com a instabilidade do mercado internacional, em meio ao conflito comercial entre Estados Unidos e Colômbia. Apesar de...

Ator de “Vale Tudo” fala de decepção com novela: “Podia fazer tanta coisa”

O ator Luis Melo, 67, revelou sua decepção com seu personagem, Bartolomeu, em “Vale Tudo“. O folhetim foi encerrado na última sexta-feira (17). Ao ser...

Trump usa inteligência artificial como ferramenta de propaganda e ataques

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, começou a utilizar montagens de inteligência artificial como ferramenta de desinformação, promoção própria e ataques a opositores...