Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas

Um homem foi preso na última sexta-feira (3) durante uma operação integrada realizada em Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, São Paulo.

Ele é apontado como líder de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do país.

A ação teve apoio do Comando e Operações Especiais (COE) da PM de São Paulo, Serviço de Inteligência e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará e São Paulo.

As equipes apreenderam mais de uma tonelada de drogas, incluindo maconha e pasta base de cocaína.

Segundo as autoridades, o suspeito também responde por homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, além de posse e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após uma abordagem a um veículo em Campo Limpo Paulista.

Durante a verificação, os policiais identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Ele e a namorada, que estava no carro, foram levados à delegacia.

Com o endereço do casal fornecido na delegacia, as equipes localizaram um imóvel em Jarinu, onde foram encontrados os entorpecentes.

A droga foi periciada, e ambos permanecem presos na Delegacia de Campo Limpo Paulista. O caso foi registrado como tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: líder do tráfico do Ceará é preso em SP com mais de 1 tonelada de drogas no site CNN Brasil.

RJ deve superar 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025

Entre janeiro e julho de 2025, 1.324.515 turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de...

Gyökeres marca o primeiro gol com a camisa do Arsenal; veja

Viktor Gyökeres, uma das contratações mais badaladas do futebol europeu, deu um belo cartão de visitas na estreia pelo Arsenal jogando no Emirates Stadium. Neste...

Japão teve maior queda populacional da história em 2024

O declínio acentuado da população do Japão não mostra sinais de desaceleração, com o país registrando uma redução de mais de 900 mil pessoas...