Vídeo: Toguro é preso em Balneário Camboriú após confusão com agentes

Toguro foi preso nesta quinta-feira (9/1), em Balneário Camboriú (SC). Segundo informações preliminares, o influenciador esteve em uma confusão com um policial, que questionou o estacionamento irregular do veículo do influenciador. O automóvel também estaria sem placas.

O que aconteceu:

  • Tiago Toguro está em Balneário Camboriú passando férias, após receber alta de uma infecção no testículo direito e foi preso por desacato pela polícia local. De acordo com a Guarda Municipal, segundo informações do NSC Total, ele chegou ao local com outras duas pessoas.
4 imagens

O influenciador fitness revelou que teve uma infecção em um dos testículos

Durante a internação, ele fez reflexões sobre sua saúde
Toguro é um influenciador fitness
1 de 4

Toguro passou internado

Reprodução/Instagram

2 de 4

O influenciador fitness revelou que teve uma infecção em um dos testículos

Reprodução/Instagram

3 de 4

Durante a internação, ele fez reflexões sobre sua saúde

Instagram/Reprodução

4 de 4

Toguro é um influenciador fitness

Reprodução

  • De acordo com informações, os agentes foram acionados devido a dois veículos estacionados de forma irregular. Além do influenciador Toguro, outros dois homens estavam no local. O carro de Toguro, que estava sem placas, chamou a atenção da Guarda Municipal.
  • Os agentes informaram que o veículo deveria ser levado ao pátio até a regularização. Nesse momento, Toguro teria tentado deixar o local e desacatado os servidores. A situação escalou quando, segundo a Guarda Municipal, um dos homens que acompanhava o influenciador avançou com um Fiat Mobi colorido sobre os agentes, colidindo com um deles.
  • Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que Toguro é colocado no porta-malas de uma viatura.
  • Nas redes sociais, o influenciador, conhecido por seu humor e por brincar sobre seu físico, havia feito publicações recentes sobre sua viagem a Balneário Camboriú. Pouco antes do incidente, ele compartilhou um vídeo cômico em que um policial fictício o impedia de entrar em uma lanchonete devido ao tamanho de seu corpo.
  • A Guarda Municipal relatou que Toguro proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que eles “não tinham moral”. Além disso, ele teria incitado o condutor do veículo a avançar contra os servidores públicos. “Em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores, chegando a colidir com seu corpo”, informou a corporação.



Fonte: Metrópoles

Mochileira alemã é encontrada após 12 dias desaparecida na Austrália

Autoridades australianas informaram ter encontrado uma mochileira alemã de 26 anos que estava desaparecida em uma região remota no noroeste do país por quase...

EUA: Governo interrompe prisões de imigrantes sem causa “justificável”

Um juiz federal concluiu nesta sexta-feira (11) que o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos vem realizando abordagens e prisões em operações de...

O Grande Debate: Tarifaço de Trump tem prazo de validade?

A ex-senadora e jornalista Ana Amélia Lemos e a advogada Soraia Mendes discutiram, nesta sexta-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às...